Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

só preciso de um nome!!

4 participantes

Ir para baixo

só preciso de um nome!! Empty só preciso de um nome!!

Mensagem  angelove Seg Out 05 2009, 14:40

eu só naum sei q nm eu posso dar para as minhas histórias. mas elas saum mt boas! se alguém puder ajudar... Sad
1- Katsumi, após descobrir que podia falar com gatos, há de encontrar o rei deles.
2- Uma bruxa (ainda não dei nm a ela) entra na sociedade mágica e embarca em aventuras com dois desconhecidos (depois acabam se tornando amigos).
3- Um garoto vê sua árvore preferida ser cortada e, após dias, o espírito da árvore assume um corpo humano, e os dois vão encarar algumas aventuras Suspect
4- Um poderoso mago, conhecido por deus do vento, sequestra uma garota (ainda naum dei nome) q possuí uma aura muito valiosa, e ele é seu guardião.
5- (parecido com inuyasha, mas naum é affraid) garota (sem nome) encontra um rapaz (youkai) e ele vive alguns dias na vida humana (depois naum me deu mais ideias p. esse mangá desculpa! )
acho q deu, naum me lembro das outras ideias Very Happy
confused só preciso de nomes... naum faço a minima ideia de qual nm eu posso colocar!
angelove
angelove

Mensagens : 4
Pontos de participação : 26594
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 31

http://www.flogvip.net/animesepiadas

Ir para o topo Ir para baixo

só preciso de um nome!! Empty Re: só preciso de um nome!!

Mensagem  Titow Seg Out 05 2009, 18:33

que tal,

utopia, ou catnow, ou que tal naturekidz,
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27308
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

só preciso de um nome!! Empty Re: só preciso de um nome!!

Mensagem  levelleo Seg Out 05 2009, 21:30

O kra ke fala com gatos (katsumi)
poem katsumi o nome do mangá msm,, axo ke fikaria bom

xD
levelleo
levelleo
Admin

Mensagens : 448
Pontos de participação : 27436
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil ....

Ir para o topo Ir para baixo

só preciso de um nome!! Empty Re: só preciso de um nome!!

Mensagem  T.~Ginko~* Ter Out 06 2009, 00:59

Já ví um trailer de um anime parecido que se chamava o reino dos gatos...

Normalmente para uma série vc pode atribuir o nome do protagonista para o título...

1-Neko-Osama/ NekOsama (ambos significam o rei gato)
2-Maria Potter (brincadeira) --' Sugiro aki o nome da protagonista.
3-Não sei como colocar em japonês mas podia colocar algi como "Até que a neve caia" fazendo referência a chegada do inverno e quando muitas arvores morrem ou hibernam... (nunca vi árvore dormir --')
4-É meio clichê esse nome mas poderia chamar e Fujin(deus do vento) ou algo como "O romance de Fujin", ou "Daishiteru Fujin"(Eu te amo Deus do vento... sei lá, tem cara de que a protagonista vai se apaixonar pelo guardião)
5-Como "School Days" já existe então não podemos re-utilizar '-', que tal algo como "O youkai que sonhou" ???
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

só preciso de um nome!! Empty Re: só preciso de um nome!!

Mensagem  angelove Ter Out 06 2009, 20:12

T.~Ginko~* escreveu:Já ví um trailer de um anime parecido que se chamava o reino dos gatos...

Normalmente para uma série vc pode atribuir o nome do protagonista para o título...

1-Neko-Osama/ NekOsama (ambos significam o rei gato)
2-Maria Potter (brincadeira) --' Sugiro aki o nome da protagonista.
3-Não sei como colocar em japonês mas podia colocar algi como "Até que a neve caia" fazendo referência a chegada do inverno e quando muitas arvores morrem ou hibernam... (nunca vi árvore dormir --')
4-É meio clichê esse nome mas poderia chamar e Fujin(deus do vento) ou algo como "O romance de Fujin", ou "Daishiteru Fujin"(Eu te amo Deus do vento... sei lá, tem cara de que a protagonista vai se apaixonar pelo guardião)
5-Como "School Days" já existe então não podemos re-utilizar '-', que tal algo como "O youkai que sonhou" ???

obrigado, acho q vai ser isso mesmo alegre
angelove
angelove

Mensagens : 4
Pontos de participação : 26594
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 31

http://www.flogvip.net/animesepiadas

Ir para o topo Ir para baixo

só preciso de um nome!! Empty Re: só preciso de um nome!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

só preciso de um nome!! Vote_lcap120%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 20% [ 57 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap119%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 19% [ 53 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap12%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 2% [ 7 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap116%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 16% [ 47 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap14%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 4% [ 10 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap112%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 12% [ 34 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap110%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 10% [ 29 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap12%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 2% [ 7 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap13%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 3% [ 9 ]
só preciso de um nome!! Vote_lcap111%só preciso de um nome!! Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!