Ideia de um nome bom e dica de um equipamento bom!
3 participantes
Página 1 de 1
Ideia de um nome bom e dica de um equipamento bom!
Ola pessoal,bom ainda estou treinando,mais acabei tendo ideia e uma história para meu primeiro manga! bom a ideia é essa: pensei em um equipamento que ficasse no personagem e se transformase em o que ele pensar,por meio de tipo umas "perninhas" que sairiam de uma mochila (me veio na cabeça uma quadrada branca) e fossem até as pernas e mãos ( o centro) e saisem qualquer objeto idealizado,logicamente quando isto ocorresse a 'mochila' iria diminuir,e se ele transformasse em uma armadura a parte da mochila que fica nas costas seria a proteção atrás! mais pensei uma mochila quadrada?? entaum tive a ideia de vir perguntar a vcs,bom eu idealize o manga para 2 edições,primeiro vou escrever claro,tenho que ficar fera no desenho tbm! e a outra coisa,é pensei de a ropa dele ser branca,no estilo uma ropa ninja (ex: ninja blade ) só q branca sabe! ai pensei tbm no titulo! me veio na cabeça esses: Guerreiro branco,Guerreiro da mochila branca, em ingles: White Warrior,e white bag warrior! dê uma ajudinha ai vlw!!!^^
tomazcavalcante- Mensagens : 11
Pontos de participação : 27877
Re: Ideia de um nome bom e dica de um equipamento bom!
Coloca o principal : a Historia , dae se pode ter uma ideia do seria bom no manga e no personagem, como o nome e equipes
NotoKalen- Mensagens : 32
Pontos de participação : 27422
Re: Ideia de um nome bom e dica de um equipamento bom!
VLW pelas dicas!!!^^ ainda não vou criar pois tenho de praticar muito o desenho mais quem sabe um dia eu não crio mesmo e publico!!^^
tomazcavalcante- Mensagens : 11
Pontos de participação : 27877