Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Descoberta

+2
kisuke
Jonokato
6 participantes

Ir para baixo

Opinião para o conto A Descoberta.

A Descoberta Vote_lcap150%A Descoberta Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
A Descoberta Vote_lcap10%A Descoberta Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
A Descoberta Vote_lcap10%A Descoberta Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
A Descoberta Vote_lcap150%A Descoberta Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

A Descoberta Empty A Descoberta

Mensagem  Jonokato Qua Set 30 2009, 20:55

Opinião




Era noite de domingo quando Fernanda passou na praça Luis Nogueira em Serrinha Bahia. Com pouco movimento a joven de dezessete anos decidiu sentar-se no banco e admirar as trevas da noite.
Fernanda era uma menina meiga, no entanto tinha dificulades de relacionamento e muitas duvidas sempre bagunçavam sua cabeça, como por exemplo, por que ela sentia um desejo enlouquecedor de se masturbar imaginando suas colegas de classe. Esse era apenas uma de suas duvidas, e nesta noite ela estava apenas imaginando se era louca, seu prazer em ver e sentir coisas diferentes.
Já eram dez horas da noite quando uma estranha mulher senta no banco frente a Fernanda e fica encarando-a, a mulher vestia um vestido vermelho com de sangue com de sedutor decote, aquela visão fez Fernanda tontear, parecia estar sendo hipnotisada por aquele olhar de tentação.
"Venha aki não tenha medo, quero resolver seus problemas" Fernanda tremeu de medo ao ouvir essas palavras em sua cabeça, ela sai dali com a pernas tremendo e com um prazer desconhecido entre suas pernas. O que aquela mulher fez a Fernanda?
Seu coração estava acelerado, seus mamilos enrrijecidos forçando a blusa sem sutiã, estava tendo uma festa na cidade, conhecida como boicote rock onde uma banda chamada Lesbian Bed Death estaria tocando, ao saber deste evento Fernanda vai até o local, uma nova casa de shows que estava sendo inaugurada. Com as pernas tremulas ela foi até o ponto, um antigo deposito da coca-cola. Varios individuos trajados de preto esperavam na frente, casais trocavam beijos eroticos onde as mãos iam em lugares já sonhados por Fernanda, seu olhar foi de imediato em um casal de lesbicas que pressionavam ambas as bundas, as duas olha para a menina como se soubessem que esvam sendo observadas "Quer participar" Outra vez vozes sussurram em sua mente, estavam falando dentro de sua cabeça?
As meninas entraram encarando Fernanda que sentia uma inquietação em seu sexo, Fernanda sente um desejo desconhecido de entrar no club, tinha apenas a contia exata para uma bebida e o ingreço. Havia tantas pessoas que ela nunca tinha visto, tantas mulheres lindas que extasiavam Fernanda, mas não só as mulhers, homens tambem, com aquelas roupas negras com o couro relusido.
A banda já havia começado, apenas mulheres integravam a banda, uma maquilagem forte e sedutora era o destaque das garotas que faziam todoas ali bater cabeça, a saia curta da vocalista exibindo pernas brancas como a neve e suaves como petalas de rosa. Fernanda não sentia-se diferente no meio daquela multidão desconhecida, pelo contrario gostaria de subir no palco e tomar o microfone da vacalista. quarenta minutos depois do show Fernanda ve a garota que cantava no palco se beijando com uma outra garota de seios enormes encostada numa parede, mas mesmo com aquele momento de prazer a cantora encarava Fernanda com um olhar de desejo. Fernanda vai até o balcão para ver se dispista aquele olhar, mas na verdade sentia uma vontade de estar lá com ela sentindo desejos diferentes. A garçonete vem até ela e lhe entrega uma tarça com uma rosa vermelha dentro, a garçonete aponta para a vocalista que agora esta sosinha, uma exitação toma conta raciocinio de Fernanda.
Logo que chega a moça a agarra pela sintura pressionando seus seios, " me chamo Claire, quero mostrar-lhe o mundo que sempre desejou ter" essa foi a frase que lhe foi sussurada em seu ouvido, enquanto sentia as mãos de Claire tocar as partes que apenas ela mesma havia tocado quando se masturba.
Delirando com sensações que sempre desejou, Fernanda sente uma picada em seu sexo seguido de um calor por todo o corpo, e suas forças se exalrindo, mas ela não queria que aquilo parasse.
Horas depois, Fernanda acorda alguns metros distantes da praça, com uma sensação de calor e uma suave dor de picada no sexo, Fernanda sorri, agora era realmente diferente de todos a sua volta, não era mais a Fernanda que seus amigos conheceram, e com uma sede de prazer ela chega na Praça Morena Bela com um unico salto.
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 26919
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 39
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  kisuke Qui Out 01 2009, 14:56

desculp pelo voto mas...vc eh tarado?!
Suspect
xD
brinkdeirinha kra,mas a minha impressao quando li esse roteiro foi a primeira coisa q veio a minha cabeça
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27355
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Titow Qui Out 01 2009, 17:59

seu estilo se encaixa com hentai ou ecchi ( se não souber, é um mangá normal, mas com partes sensuais, [mulheres nuas, seios de fora,] ou entao aquelas cenas desgraçadas{com o perdão das palavras}, que você fica doidao querendo ver a mulher nua, ai chega e aparece algo, no lugar dos "atributos", asehuihesiues)

então você pode tentar um dos dois,
mas ai, como tem mulheres, (ou ate homens) nus na historia, ou semi-nus,
você teria de ter uma anatomia mais desenvolvida, pra fazer os seios, gluteos, mamilos, vagina, penis,{ saehasiuehasiuehasiuehsa}

e esse tipo de coisa,


mas você é capas, manda brasa, =D
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27308
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  kisuke Qui Out 01 2009, 18:20

sinistro essa coisa das muiezinha seminua
(ou as vezes nuas ia ser da hora)
mas avisa qndo for aparece home q ai eu neim olho xD
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27355
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Leandro Sáb Out 03 2009, 23:51

Bom cara realmente é puxado pro lado de echi e hentai, mas o roteiro está bom, bem estruturado, sem falhas, e com vários elementos de um mangá de verdade! Smile
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  T.~Ginko~* Dom Out 04 2009, 01:02

Olhando pelo ponto de vista de que é uma historia de hentai ficou até legal '-' ...

Você é tarado '-' ?
Parece com umas historias esculhambosas que eu fazia com um amigo meu quando a aula tava chata... 5 minutos depois a turma inteira estava rindo X)
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Jonokato Seg Out 05 2009, 09:47

poxa nunca mais tenho visto ninguem online. Sad
Bom eu ultimamente estou treinando escrever historias, roteiro pronto so tenho um mesmo, com a estrutura mesmo de roteiro ( Script e Story-board)
nao quero ser bom em um genero so. um cara a uns dias atras quanado eu falei da historia que começei a escrever aki no forum ele perguntou se eu tinha um publico alvo e tals, bom eu não quero fazer algo ó pra um individuo só, quero agradar o maximo possivel de gente, por isso eu dou as misturadas louca. pirat
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 26919
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 39
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Titow Seg Out 05 2009, 11:52

opa, se vc puchar pro lado do hentai vai ficar MAAAAAARA, ASEHSAUE


eu odeio hentais, que so vem cenas do nada,

tem que ter historia, tem que ter um roteiro, ate porque o hentai é um estilo, e não putaria pura,
^^



qualquer coisa me manda um recado, e eu te ajudo,
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27308
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Jonokato Sex Out 09 2009, 18:07

Vlw Titow.ja tentei fazer hentai, mas como eu disse eu quero explorar varias maneiras de Escrever.
Não quero ficar só no mangá
Estou com projeto para 3 estorias e nelas fazer como as HQs da Marvel quando as historias se cruzam
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 26919
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 39
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  HarusameHanae Seg Out 12 2009, 11:45

sAUHEushaUEHsuAHs é um típico hentai lol

Ohh vcs viram aquilo? Titoww vc já assiste essas coisas? Não sabia que estavam tão apressados assim lol
Me responde uma coisa vcs do sexo oposto, homems realmente gostam de ver mulheres se pegando? O.O
HarusameHanae
HarusameHanae

Mensagens : 122
Pontos de participação : 27000
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Jonokato Seg Out 12 2009, 11:55

eu gosto,
acho muuuito interessane.
vc não?
Mas esse conto não é exatamente um hentai, tá mais para Echi,
e o que de mais tem em duas goticas lindas trocando caricias?
não gosto de ver tres marmanjos com uma mulher não. :<
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 26919
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 39
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Titow Seg Out 12 2009, 19:11

hentai hentai , eu não vejo, até porque eu não gosto,
e nem vem dizer que sou novo e talz, KKKK",

eu ja vi, não acho que seja algo muito dramatico, que é extremamento proibido e tal,
eu particulamente nao gosto de hentai, porque, geralmente so tem sexo, sexo, e mais sexo,

eu gosto de uma historia e tal,
ou tipo To Love Ru, é um mangá como qualquer outro, mas ele aparece umas cenas "picantes", isso da um estilo proprio pro mangá, e faz com que ele seja mas legal, pros homens, KKKK"

o problema não é se vc tem acesso ou não a certas coisas, o problema é você ter mentalidade suficente, pra ver aquilo, e deixar por la e talz,
isso sim,
hoje em dia hentai virou putaria,

por isso que agora eu opto pelo ecchi,
^^
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27308
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A Descoberta Empty Re: A Descoberta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

A Descoberta Vote_lcap120%A Descoberta Vote_rcap1 20% [ 57 ]
A Descoberta Vote_lcap119%A Descoberta Vote_rcap1 19% [ 53 ]
A Descoberta Vote_lcap12%A Descoberta Vote_rcap1 2% [ 7 ]
A Descoberta Vote_lcap116%A Descoberta Vote_rcap1 16% [ 47 ]
A Descoberta Vote_lcap14%A Descoberta Vote_rcap1 4% [ 10 ]
A Descoberta Vote_lcap112%A Descoberta Vote_rcap1 12% [ 34 ]
A Descoberta Vote_lcap110%A Descoberta Vote_rcap1 10% [ 29 ]
A Descoberta Vote_lcap12%A Descoberta Vote_rcap1 2% [ 7 ]
A Descoberta Vote_lcap13%A Descoberta Vote_rcap1 3% [ 9 ]
A Descoberta Vote_lcap111%A Descoberta Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!