Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erom - Por Amauri

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Dom Ago 09 2009, 23:02

Capítulo 1

O início

No alto de uma longa escadaria, de um grande templo se ouve um grito. Mais acima, vê-se cinco pessoas completando a conjuração de um selamento e uma pessoa sendo selada, seguida de uma grande explosão de luz.
Cinquenta anos se passam
A cena passa para um grande castelo do reino de Jaba onde está acontecendo uma festa celebrando o décimo quinto(15) aniversário da princesa Meibel. Nesta data ela deve começar sua jornada através dos templos para completar a tradição milenar de seu reino.
Todos os familiares, amigos, súditos estão muito tristes com a partida da princesa, entretanto compreendem a necessidade de sua partida.
Em uma estrada não muito longe dali Erom e seu avô voltam para casa após um dia de trabalho.
No caminho encontram seu vizinho que pede a Erom para verificar se suas vacas estão no curral. Seu avô aproveita e pede a ele que traga algumas maçãs que deverão ser colhidas na árvore perto do curral.
Erom obedece e vai cumprir suas tarefas. Lá se lembra do que tem que fazer:
olhar se as maças estão no lugar e levar algumas vacas. Após conferir as maçãs e pegar algumas vacas segue para junto de seu avô.
Enquanto isso a princesa e o guardião partem do castelo.
O avô de Erom fica furioso com a burrice do garoto e pede a ele que devolva as vacas do vizinho ao seu lugar e traga as maçãs.
Desta vez ele faz as coisas certas. Na volta vê uma carruagem sendo atacada por ladrões. Ele segue para perto do local, se esconde, vê Meibel e outro homem sendo atacados por 2 ladrões.
Meibel faz alguns gestos, um leão aparece e derrota os ladrões.
Erom tem uma reação estranha e começa a apresentar características semelhantes a de um leão. Fica agressivo e parte para cima do leão derrotando-o. Em seguida parte para cima de Meibel e é derrotado pelo guardião da garota.
Voltando a si, não entende o que aconteceu. O guardião, cujo nome é Solom, fica curioso sobre sua habilidade e lhe faz uma proposta para que ele se torne um guarda da princesa. Como a proposta é muito boa ele aceita e após informar seu avô sobre seu novo trabalho segue como guardião da princesa para a cidade de Dublim.

é uma historio mmmmmmmuito longa comparada aos fanzines que conheço e tem atualmente 20 epi ja escritos

to buscando desenhsista tambem

vlw
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Boa história!

Mensagem  Leandro Dom Ago 09 2009, 23:18

Bom Amauri o roteiro está bem interessante e o desenrolar da história flui com naturalidade isso traz muita dinâmica para um mangá Smile e vejo que esse roteiro é bem grande já. Eu tinha um excelente professor de redação que me falava algo bem legal: ...só se dá um nome a uma redação a pois termina-la para não haver incoerência!"...

Acredito seria intereçante se o nome tivesse algo haver com essa incorporação o qual o personagem principal tem quando está próximo de alguma criatura invocada ou algo do gênero. Eu teria que saber mais para dar uma opinião mais concreta. Muitas mangás tem nomes bem objetivos como o nome do personagem principal ou do objetivo dele (exemplo Dragon Ball)...espero ter ajudado Razz
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty aaacho legal!!!

Mensagem  levelleo Seg Ago 10 2009, 11:40

achei boua + precisamos fazer p/ dialogo xD
levelleo
levelleo
Admin

Mensagens : 448
Pontos de participação : 27441
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil ....

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty ta ai as falas e descrição dos quadros

Mensagem  Amauri Seg Ago 10 2009, 15:28

Capitulo 1º
40 paginas, de 1 a 5 quadro, de 0 a 3 falas por quadro.
Quadro 1: escadaria subindo
Quadro 2: escadaria- “um grito”
Quadro 3: chega ao final da escadaria 5 pessoas em circulo sobre uma sexta deitada – “da on nikada ne vrate ovdje uhapšeni. Što ostaje u mjestu zauvijek umire”

Quadro 5: um clarão
Quadro 6: fundo preto- “50 anos depois”
Quadro 7: um castelo-“reino Jaba”
Quadro 8: se aproxima do castelo tem carruagens chegando-“hoje é comemorado o 15º aniversaria da...”
Quadro 9: entra na festa e mostra a princesa-“...princesa Meibel”
Quadro 10: outra cena dela- “com o enceramento de sua festa começara sua jornada...”
Quadro 11: Meibel na frente de um bolo- “Meibel por tradição deve percorrer os 12 tempos”
Quadro 12: Meibel de saída, seus pais e convidados parecem compreensivos porém tristes- “Meibel irá cumprir seu dever como princesa de Jaba”
Quadro 13: Meibel entra em uma carruagem elegante comandada pelo guardião
Quadro 14: os pais se olham um pouco preocupados
Quadro 15: fundo preto- “não muito longe dali”
Quadro 16: Erom e seu avô um pouco sujos e cansados em uma estrada; Erom diz “ainda bem que acabou já estou cansado”; avô diz –“nem me fale, hoje o trabalho no campo de arroz foi pesado”
Quadro 17: Erom e seu avô vão em direção a uma casa, o visinho encostado na cerca
Quadro 18: no caminho dos dois encontra-se um homem- “e ai compadre, Erom”. O avô responde “olá!”
Quadro 19: Erom levanta a mão, o homem sorri e diz-“ Erom você poderia ir ao curral olhar se esta tudo certo com minhas vacas?”;Erom diz –“ahhh”
Quadro 20: Erom com os ombros baixos e as mãos levantadas diz- “tudo bem tio”; visinho sorrindo diz –“obrigado”
Quadro 21: O avô olha sorridente para Erom e diz- “não faça essa cara menino e aproveite para me trazer umas maçãs”
Quadro 22: Erom na frente do curral com uma macieira perto.
Quadro 23: Erom olha com uma cara de pensativo para o curral
Quadro 24: olhas as vacas
Quadro 25: olhas as maçãs
Quadro 26: lembranças- o visinho e o avô sorridentes
Quadro 27: Erom olha as maçãs novamente com cara de satisfação- “as maçãs estão em ordem”
Quadro 28: Erom entra no curral pega uma vara
Quadro 29: Erom abre a porteira-“Owa vaca, vaca!”
Quadro 30: Erom rodei duas vacas satisfeito novamente- “Acho que duas esta bom”
Quadro 31: lembrança- O avô falando “...me trazer algumas vacas”
Quadro 32: Erom sai do curral com as duas vacas
Quadro 33: a Carruagem da princesa parte, com Meibel acenando –“tchau mamãe e papai e amo os senhores”
Quadro 34: Erom chega perto do avô e do visinho, o avô grita-“MOLEQUE!”
Quadro 35: Erom arregala os olhos e diz- “eu nem demorei tanto vô!”
Quadro 36: o visinho balançando negativamente a cabeça, o avô com a mão no rosto (incrédulo) diz- “qual é o seu problema Erom?!”; Erom diz-“nenhum vô”
Quadro 37: visinho ainda balançando a cabeça, o avô bravo diz- “era pra você trazer MAÇÃS e verificar as VACAS!”; Erom diz- “ops”
Quadro 38: Erom com cara de culpado diz- “desculpe vô eu me confundi um pouco”, avô diz –“um pouco?!”
Quadro 39: o avô com cara de desgosto diz- “vá logo desfazer a sua confusão! Me traga maçãs e leve as vacas para o curral”; Erom diz –“ta bom não precisa ficar bravo”
Quadro 40: Erom com cara de desanimo levando as vacas para o curral
Quadro 41: Erom fecha as vacas no curral
Quadro 42: Erom pega algumas maçãs com um salto só
Quadro 43: cabisbaixo Erom caminha pela estrada para casa quando escuta- “parados idiotas”, Erom diz –“oh!!”
Quadro 45: a carruagem da princesa é atacada por 2 ladrões. Um ladrão fala -“E ai gatinha pode passar tudo que você tem” risada ao fundo do bandido: hahaha! Princesa diz –“acho que os senhores não escolheram bem a presa”
Quadro 46: Erom se esconde no mato a beira da estrada
Quadro 47: Erom vai se arrastando para perto da carruagem –“onomatopéia de se arrastando no mato” ao fundo da cena
Quadro 48: Meibel e o guardião são atacados pelos dois lados ladrão diz –“vamos ver belezinha o que você pode fazer contra nós”, princesa diz –“se os senhores querem assim...”
Quadro 49: o guardião se levanta e fica em posição de ataque.
Quadro 50 e 51: foco em Meibel fazendo um gesto e sussurando algo –“______”
Quadro 52 (quadro grande): um leão aparece
Quadro 53: um rugido “growww” e pula para um ladrão, ladrão gritando “Ahhh”
Quadro 54: o leão pula para o outro ladrão, ladrão gritando –“Não!”
Quadro 55: Erom rola de trás do mato tremendo um pouco
Quadro 56: Erom fica agachado como um felino
Quadro 57: Erom esta com um olhar enfurecido (cena youtube 1,31)
Quadro 58 (quadro grande): Erom encara o leão (bem maior que ele)
Quadro 59: Erom parte para cima do leão visando a jugular
Quadro 60: o leão pula para o lado, mas Erom esta preso ao seu ombro
Quadro 61: (pagina inteira) Erom morde o leão em seu pescoço com muita violência
Quadro 62: o leão cai e Erom ainda esta grudado em seu pescoço
Quadro 63: o leão desaparece Erom ainda com olhar raivoso ruge “urrrrrr”
Quadro 64: Erom olha para a princesa diz –“oh!” e o guardião, que ainda esta na sua posição de ataque
Quadro 65: Erom parte para cima dos dois
Quadro 66: Erom pula pela esquerda do guardião com as unhas abertas
Quadro 67: foco no braço do guardião a manga de sua roupa esta com um rasgo
Quadro 68: Erom olha Meibel
Quadro 69: Erom parte para cima da menina, a princesa grita –“não!”
Quadro 70: o guardião entra na frente do leão, guardião diz –“você não me derrotou ainda garoto”
Quadro 71: Erom pula para o guardião
Quadro 72: (grande) o guardião derruba Erom com uma rajada de água que sai de sua mão
Quadro73: Erom bufa “rufu”
Quadro 74: o olhar de Erom volta ao normal
Quadro 75: o guardião tenta dar um golpe em Erom com um chicote de água
Quadro 76: Erom pula para trás e grita- “Ei!!”
Quadro 77: o guardião percebe a mudança de espírito de Erom e para
Quadro 78: Erom fica um pouco em colhido e pergunta ofegante- “o que aconteceu? Eu não consegui dominar meu corpo!”, a princesa diz –“como?”
Quadro 79: Erom com cara de suplica diz- “juro que tentei, mas meu corpo não obedecia”
Quadro 80: o guardião mostra a manga diz- “mesmo contra a sua mente seu corpo mostrou grande destreza ao conseguir encostar em minhas roupas”
Quadro 81: Erom com cara de não entendeu se era um elogio ou não diz- “Desculpa”, o guardião diz –“não tem problema, rapaz”
Quadro 82: o guardião com cara de interrogação diz- “Será que... não pode ser”
Quadro 83: o guardião se aproxima um pouco de Erom e diz- “Você já tinha feito algo parecido meu rapaz?” Erom diz- “Não”
Quadro 84: guardião passando a mão sobre o braço diz-“interessante sem treino você conseguiu chegar tão perto de mim!”
Quadro 85: guardião sorri um pouco e diz- “qual o seu nome rapaz?”, Erom diz- “Erom, senhor”
Quadro 86: o guardião diz- “Erom você estaria disposto a se tornar um guarda da princesa Meibel?”, Erom assustado diz- “eu?”, a princesa diz –“tem certeza Solom?”
Quadro 89: o guardião com uma cara fechada diz- “Sim Erom derrotou o nosso guarda leão, deve ser útil na nossa jornada”, Erom diz –“sério?!”, a princesa diz –“Pode ser”
Quadro 90: Erom diz- “eu um guarda real?”
Quadro 91: o guardião diz- “você terá que proteger a princesa durante a sua visita aos tempos e em troca lhe será pago um soldo de soldado de elite e alimentação durante a jornada”
Quadro 92: Erom faz uma cara de pensativo
Quadro 93: Erom diz- “preciso falar com meu avô antes”, o guardião diz –“claro se despeça da sua família”
Quadro 94: o guardião se dirige à carruagem e fala- “te levamos até sua casa”
Quadro 95: (grande) a carruagem para na frente do avô e do visinho os dois com cara de incrédulos
Quadro 96: o guardião e a princesa se levantam como reverencia e Erom fica bobo parado
Quadro 97: Erom diz – “vô o que o senhor acha de eu ser guarda da princesa por um tempo?”
Quadro 98: o avô fica com cara de interrogação e pergunta- “você fez alguma coisa menino?”, Erom calmo diz- “Não exatamente”
Quadro 99: o guardião sorri e fala- “o senhor aprova que seu neto parta conosco imediatamente?”, o avô diz- “É claro, seria uma honra para toda a família ter um membro na guarda real”
Quadro 100: o guardião fala sério –“Erom pegue o necessário para uma viagem e volte rapidamente”, Erom diz –“ta bom”
Quadro 101: Erom entra em casa e o avô atrás, o avô diz –“vá rápido antes que eles mudem de idéia”, Erom diz –“oi?”, avô responde –“nada,nada”
Quadro 102: Erom sai de casa com uma trouxa de roupa, Erom diz –“pronto”
Quadro 103: o guardião com a mão estendida para puxar Erom diz – “então nossa jornada começa agora”
Quadro 104: as costas da carruagem –“assim eles partem para a cidade de dublim”
Quadro 105: os três na carruagem na estrada –“continua”
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Humm!!

Mensagem  levelleo Seg Ago 10 2009, 15:40

COMPLEXO!!
levelleo
levelleo
Admin

Mensagens : 448
Pontos de participação : 27441
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil ....

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Seg Ago 10 2009, 15:50

por que complexo

achei que era o jeito mais simples de fazer, facilita pro desenhista

tem especificado cada bloco separado e a fala que virá nele
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  levelleo Seg Ago 10 2009, 15:51

xD tenho q ir flws
levelleo
levelleo
Admin

Mensagens : 448
Pontos de participação : 27441
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil ....

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Isso ae Amauri!

Mensagem  Leandro Seg Ago 10 2009, 16:13

Cara organização é tudo, é claro que isso em estrutura de página deve ficar melhor e mais fácil de entender....mas praticamente tem a primeira edição feita!
isso é bem legal cara! Very Happy

Amauri eu criei os grupos......você é só roteirista ou desenha também Question
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Ter Ago 11 2009, 01:36

sou roterista não consigo desenhar nem um circulo
to aprendendo tecnicas de diagrador caso alguem prescise

pra quem nao sabe diagramador é o cara que coloca o desenhos e os baloes no manga. è o cara que faz a parte final
to aprendendo a mexer no photoshop agora mais se alguem prescisar pode falar
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Leandro Ter Ago 11 2009, 09:42

Bom Amauri, então você também pode entrar no grupo Editores, estou partindo de que editores aqui no fórum serão aqueles que finalizam o mangá praticamente, com efeitos de textura, implementação de balões e as falas e textos do mangá Surprised
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Leandro Ter Ago 11 2009, 09:58

Amauri uma dúvida em relação a sua história, o personagem que é atacado pelo guardião da princesa e manifesta poderes semelhantes ao do adiversário tem alguma mudança no seu corpo Question Alguma transformação Question Se sim o nome poderia ser derivado a essa transformação corpória dele. Very Happy
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Ter Ago 11 2009, 11:17

sim

averão algumas mudanças fisicas e no decorer da historia ele desenvolverá outras habilidades com mudanças fisicas diferentes tambem
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Amauri!!!

Mensagem  Leandro Ter Ago 11 2009, 11:41

Bom então ele é um tipo de metamorfo Question Então no futuro ele virará um guerreiro metamorfo Question Se sim guerreiros assim poderiam receber um nome especial Exemplo "guerreiros Metabeast" (isso é só um exemplo)...e com esse nome você poderia usar como título para o seu mangá. Very Happy
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Ter Ago 11 2009, 11:45

ahuahauh puts cara nada a ver
concerteza averão alterações fisicas mais elas ocorrem devido a alguns fatos explicados nos capitulos seguintes

e tambem esse nome seria legal se tivesse varios personagens com essa habilidade mas nao esse o caso

por enquanto o nome vai ser "EROM" muito simples porem objetivo mas provavelmente vou mudar

eu tava querendo algo em outro idioma vou continuar buscando

vlw
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Leandro Ter Ago 11 2009, 11:59

Bom cara no mangá do Berserk...o Gatz é o único Berserk da história, mas não deixa de ser legal xD banana dance! , com certeza essa parada de por em outra língua fica sempre legal e chama a atenção Smile
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Eis aqui seu título pronto para usar!!!

Mensagem  Leandro Ter Ago 11 2009, 20:08

Esse aqui eu fiz para sua história Amauri! Espero que os outros gostem como você gostou! Very Happy

Erom - Por Amauri 18466301


Última edição por Leandro em Sáb Ago 15 2009, 14:28, editado 1 vez(es)
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Ter Ago 11 2009, 20:26

cara agora so falta o manga honrar o banner

vlw
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Leandro Ter Ago 11 2009, 20:31

Concerteza vai cara banana dance!
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  levelleo Qua Ago 12 2009, 10:53

isso mermo,,,
djsaduiashdas
voh começa a "trabaia" no personagem Erom o principal**
uma vez li,,,
"Voçê não precisa ser mestre em tudo,mas tem que ser muito bom em pelo menos um dos principais,
são eles:
Desenho,história,personagens,narrativa,diagramação,originalidade."
c eu naum for bom no desenho o mangá vai ser bom pela história (q achei muito interessante[até quis ler +])
personagens (q são bem originais,diferentes e talz) narrativa e originalidade,,,,,
ja são 20 capítulos q creio q são muito bons,,,

xD
levelleo
levelleo
Admin

Mensagens : 448
Pontos de participação : 27441
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil ....

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Leandro Qua Ago 12 2009, 18:24

Pode contar comigo para o trabalho de edição do mangá, a medida do possível eu ajudarei a fazer ele!
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Qui Ago 13 2009, 02:02

Leandro to com um problema serio em relação a vc

o pessoal da minha sala ta pagando pau pra capa do meu manga que vc fez.Eles não acreditam que vc fez isso de graça e tao me perguntando em qual empresa eu mandei fazer.foda eles

geral elogio seu trabalho

vlw
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  levelleo Qui Ago 13 2009, 12:11

+ fiko muito massa msm
kra vlw msm
Leandro


eee
Amauri,,
o mangá vai compensar um trabalho d capa bem feitoh q nem esse !! Exclamation
levelleo
levelleo
Admin

Mensagens : 448
Pontos de participação : 27441
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil ....

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Amauri Qui Ago 13 2009, 16:21

o roteiro ta bom (mas eu sou suspeito pra falar) vai ter uns 200 epi ou seja vai ser bemmmmmmmm longo mas vai valer a pena

o mais atrasado é os desenhos pq ja temos varios episodios ja com falas e descrição dos blocos.

tenho que agilizar nisso seria bom se mais um desenhista nos ajudasse pra agilizar

vlw
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26972
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Leandro Qui Ago 13 2009, 19:48

Po cara fico muio feliz por geral ter gostado do Banner triSte .....eu sou desenhista,mas estou fazendo uma mangá ja'com um amigo...então ajudarei vc com edição que tenho mais facilidade de tempo banana dance!
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27400
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  kisuke Ter Ago 18 2009, 17:45

eh bem legal a organizaçao
com ceerteza facilita mto pro desenhista
sem contar com a historia q eh show d bola neh kra
Very Happy
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27360
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Erom - Por Amauri Empty Re: Erom - Por Amauri

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

Erom - Por Amauri Vote_lcap120%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap119%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap12%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap116%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap14%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap112%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap110%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap12%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap13%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Erom - Por Amauri Vote_lcap111%Erom - Por Amauri Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!