Recrutando desenhistas
2 participantes
Página 1 de 1
Recrutando desenhistas
Eu sou desenhista e roteirista mas ultimamamente não to tendo tempo pra desenhar por isso to recrutando desenhistas pra fazer o mangá the ragnarok(tem a historia no topico de roteiros) e outros mangas tbm
mandem seus trabalhos pra eu ver qual o traço que se parece mais com o ritmo da historia
vlw
mandem seus trabalhos pra eu ver qual o traço que se parece mais com o ritmo da historia
vlw
tyu12- Mensagens : 3
Pontos de participação : 25622
Re: Recrutando desenhistas
oi, olhe sou desenhista e roteirista tbm tenho 12 anos mas desenho p caramba se quiser ver meus desenhos entre nesse blog :http://mbaotakuidesenho.blogspot.com/tyu12 escreveu:Eu sou desenhista e roteirista mas ultimamamente não to tendo tempo pra desenhar por isso to recrutando desenhistas pra fazer o mangá the ragnarok(tem a historia no topico de roteiros) e outros mangas tbm
vlw
o button q tem la ja eh um desenho meu, o traço do desenho eh soh vc me mostrar q eu pego estou querendo fazer um manga e preciso de ajuda pra começar então por favor me de essa chance