Projeto Mangá
4 participantes
Página 1 de 1
Projeto Mangá
Pessoal, primeiramente, eu sou novo aqui, espero ser bem recebido aqui! Achei esse site procurando técnicas de desenhos, e gostei muito, pois aqui tem uma pessoal que tem uma forte imaginação e se respeitam (acho que é o que mais importa)...
Bom, sempre tive vontade de fazer meu próprio mangá, já cheguei a começar alguns mas, logo depois vi que não estava saindo muito do lugar e resolvi parar. Porêm uma série despertou minha imaginação e agora me serve de exemplo: Death Note. A melhor história que eu ja ví, com traços de encher os olhos.
Tava querendo juntar um pessoal que gostasse do estilo do Death Note, esse suspense, investigação e esse drama colocado de uma belíssima forma que nos faz pensar nos principios de seres humanos e nos indagar do que é "certo" ou "errado".
Posso fazer os desenhos (porêm qualquer ajuda é bem-vinda) e um pouco do roteiro...
Quem se interessar poste aqui, ou me add no msn: raphaelgaara@hotmail.com
Bom, sempre tive vontade de fazer meu próprio mangá, já cheguei a começar alguns mas, logo depois vi que não estava saindo muito do lugar e resolvi parar. Porêm uma série despertou minha imaginação e agora me serve de exemplo: Death Note. A melhor história que eu ja ví, com traços de encher os olhos.
Tava querendo juntar um pessoal que gostasse do estilo do Death Note, esse suspense, investigação e esse drama colocado de uma belíssima forma que nos faz pensar nos principios de seres humanos e nos indagar do que é "certo" ou "errado".
Posso fazer os desenhos (porêm qualquer ajuda é bem-vinda) e um pouco do roteiro...
Quem se interessar poste aqui, ou me add no msn: raphaelgaara@hotmail.com
Raphael_xD- Mensagens : 17
Pontos de participação : 26883
Re: Projeto Mangá
bom,kra,DN com certeza eh um dos melhores animes q ja vi,infelizment naum posso t ajudar com o roteiro,acho q seu estilo nao eh compativel com o meuxD,mais aqui qndo tiver tempo,posta um desenho ae vlw?
t+ mmano
t+ mmano
kisuke- Mensagens : 453
Pontos de participação : 28430
cara, eu gosto bastante tbm de Death Note, mas eu acho mais legal um anime Shonen, com lutas bem pegadas =D, entao, talvez, eu só posso te ajudar com os desenhos =/
Mas Death Note é Shounen! Só não é tanto quanto ao Naruto ou Bleach, mas ele foi publicado até na Shounen Jump!
Raphael_xD- Mensagens : 17
Pontos de participação : 26883
0.0 dessa eu nao sabia o.o, mas assim eu gosto de anime com bastante luta, death note num tem luta, mas é legal =D
posso ajudar com o roteiro... =D
death note simplesmente é perfeito. =P
death note simplesmente é perfeito. =P
Christian- Mensagens : 32
Pontos de participação : 26770
sim DN eh d+,sua foto tbm eh mto loka,aond vc achou?
kisuke- Mensagens : 453
Pontos de participação : 28430
google rules
Reborn-San escreveu:cara, eu gosto bastante tbm de Death Note, mas eu acho mais legal um anime Shonen, com lutas bem pegadas =D, entao, talvez, eu só posso te ajudar com os desenhos =/
ja falei com o rafael, e estamos seriamente pensando em um mangá, ele ja começou a fazer esboços entaum se vc quiser ajudar a nós ^^ agradeceriamos muito.
A história é minha mais ele ta ajudando tbm, se quiser me add: schrislancellotti@hotmail.com
caso esse projeto num de certo, concerteza começarei outro com outra historia
P.s.: Posso não saber desenhar, mas escrever eu escrevo \o/
P.s.2.: Se gosta de mangás de lutas, pode ajudar a nós concerteza! Principalmente se desenhar armas bem...