Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatakau no Tenshin >

+4
Leandro
Amauri
Titow
T.~Ginko~*
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Tatakau no Tenshin >

Mensagem  T.~Ginko~* Ter Ago 11 2009, 13:47

Esta já é a quinta vez que re-escrevo essa historia, então ela está no mpinimo interessante em seu conteúdo... fiz ilustrações mas estão sem falas e não vou postar agora...

TNT' conta a historia de Hiruna Makamoto, 24 anos, estudante de biomedicina na universidade ______. Ela está prestes a se formar e seguir a profissão de seu falecido pai, que trabalhava no desenvolvimento de nanomáquinas e pesquisas sobre bactérias que auxiliam no combate aos vírus na empresa Bionic Corporation and Reseachs (Bio. Corp).

Hiruna ganhou um estágio na Bio. Corp, que patrocina a universidade, por suas exelentíssimas notas que a deixam em 6º lugar no nível nacional de conhecimento em sua área entre os estudantes. O estágio tambem foi concedido em memoria de seu pai que "faleceu em serviço" durante uma viagem a uma conferência, quando sofreu um acidente de carro.

Hiruna mora com a mãe, avô ,avó e a irmã mais nova de 14 anos. Seu pai morreu no ano em que a irmã mais nova nasceu. Em seu, primeiro dia ela começa e a organizar a sua sala, que a pedido do proprio presidente da empresa ,Hakamura Myroshi , é a sala em que seu pai trabalhava. Ela até achou uma caneta com um panda na ponta que ela tinha ganhado de presente mas tinha esquecido lá. Entra uma figura na sala muito menor que ela pedindo para esconde-lo. Seguranças aparecem correndo e ela emcobre o garoto. Ao interroga-lo descobre que é Hakamura Shibumaru, o filho do presidente da empresa de 14 anos que fugiu da sala de vacinas com medo de injeção.

Hiruna o leva de volta a sala de injeções com algum esforço, no ultimo andar, mas ao chegar lá a sala está vazia... Ao se aproximar de um aquário com uma pedra azul, sua caneta de panda começa a vibrar e a pedra no aquário a brilhar. O teto se abre, e algo estranho acontece... começa um eclipse do nada. O aquário se quebra e a água que ele continha começa a formar a imagem de um pentagrama no chão. Uma criatura se ergue do pentagrama falando em uma língua que ela não entendia... mas a criatura parecia estar chamando alguem.

Em seguida, flechas de luz atingem a criatura. Do alto, figuras reluzentos como anjos voavam e tentavam atingir novamente a criatura, que olhou diretamente nos olhos de Hiruna e subiu em direção a lua do eclipse, e as figuras aladas o perseguiram. Hiruna estava paralisada com a situação, mas percebeu que não teve medo do olhar da figura negra, parecia mais um olhar de melancolia, de saudade... Quando chega a porta o próprio diretor da empresa que tambem estava surpreso.

-Ele conseguiu, ele finalmete conseguiu..... Disse o diretor...

Continua... na verdade eu tenho escrito mas se não deixar suspense não presta e alguem pode copiar =P


Última edição por Taru-no Ginko em Dom Ago 16 2009, 13:06, editado 1 vez(es)
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Titow Ter Ago 11 2009, 13:53

Legal a historia, ou estoria, hauhau.

Seria melhor vc por so um resuminho bem basico, porque alguem poderia plagiar,

--'
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27308
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Amauri Ter Ago 11 2009, 14:11

legal mais sinto um deja vu no ar
ja ouviu falar de mar-heaven tem um incio 98% igual provavelmente o desenvolvimento vai ser diferente mas eu gostei

vlw
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26967
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Ter Ago 11 2009, 17:26

Bom eu gostei da organizarão do tempo da história, não é rápida de mais e nem lenta, o lace do garoto filho do dono da Bio. Corp trouxe dinâmica ao lento inicio de história (esse garoto poderia ser um garoto bem chato tipo o naruto hauhauhau).....agora eu não sei o que você pretende com a história, mas da a entender no início que seria algo envolvendo tecnologia puxando pro lado da ficção científica, mas quando apareceu esse lance de pentagrama eu fique mei confuso.....será que o pai da menina descobriu por intermédio da tecnologia abrir as portas do inferno Question Question Question Question Question Question huahauhauah...quem sabe mas só saberei quando você postar o que poderia ser isso xD :brasil
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  ricksrz Ter Ago 11 2009, 19:41

tah legal...rs seria bom se vc pudesse contar mais.. hauhauahuah

ricksrz

Mensagens : 3
Pontos de participação : 26867
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  T.~Ginko~* Qui Ago 13 2009, 00:03

Pro pessoal que ficou curioso ou não entendeu, aqui vai mais uma explicaçãozinha. Quem quiser a versão normal do 1º capítulo procure por Taluto no Orkut e serei o primeiro no topo da página ^^... Lembrando que sou de Natal-RN , e então mandarei o link da comu tatakao no tenshi.

O presidente da empresa Bio.Corp tem uma estranha ligação com uma entidade divina, que o alertou de uma grande exerminação de demônios e que precisava de sua ajuda para salvar o máximo de vidas possíveis injetando fragmentos da pedra que estava no aquário. Hiruna lembra de ja ter levado uma vacina estranha junto ao seu pai quando tinha 5 anos, e a convivência com o fragmento da pedra possibilitou a sua atual sensibilidade espiritual.

Sendo que o que justifica o título de meu mangá, A batalha entre anjos, é que nem sempre o Bem é o bem. Então pode-se dizer que esta entidade superior não é confiavel... E que Hiruna, que é recrutada por essa entidade, um dia terá que se rebelar contra ela...
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Amauri Qui Ago 13 2009, 01:57

cara legal isso o que vc poderia postar aqui (se possivel) é um anime ou manga ou filme ou jogo qualquer coisa similar ao seu manga pra galera ir se aproximando do seu pensamento mais acho que se vc quizer fazer esse projeto ir pra frente ele tem potencial pra ir sim. Como roterista eu sugiro que voce faça primeiro um diagnosticos dos personagens principais(pelo menos os que vao aparecer primeiro epi) pense em tudo sobre ele comportamento,roupas,qualidades e dejeitos jeito de se portar na historia e nome.Vc ja tem ideia e tem que partir do inicio e esse seria um bom inicio.

caso minha sugestão nao agrade ja vou me desculpando afinal sou roteira a apenas 5 meses

vlw
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26967
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  T.~Ginko~* Qui Ago 13 2009, 15:06

Amauri, esses assuntos que vc postou ja foram feitos aqui em casa, é que eu não postei...
Queria ver primeiro a reação do pessoal com a historia.

Eu tentei me basear em parte na historia de Evangelion, dei uma misturada com Tsubasa Reservoir Chronicle e Inuyasha...
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Amauri Qui Ago 13 2009, 16:19

massa
Amauri
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 26967
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Araxa Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Gostei

Mensagem  Jonokato Seg Ago 17 2009, 22:06

Poxa a historia é junto com a do leandro uma das melhoras que ja vi pela net
interessante,
empolgantes acontecimentos.
Boa mesmo.
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 26919
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 39
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Steel Ter Ago 18 2009, 09:16

Ficou legal.A ideia principal da historia é boa.

Tome bastente cuidado para não cair no pecado dos Clichês.Tipo,sensibilidade espiritual(Muito usado em Bleach e Yu Yu Hakusho),Batalha entre Anjos (Kaoru Yuki usou bem isso em Angel sanctuary).

Mas fica tranquilo,é so construir a historia com atenção Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Steel
Steel

Mensagens : 60
Pontos de participação : 26905
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Ter Ago 18 2009, 09:38

Steel tocou em pontos importantes, se tomar cuidado com esses pontos suma história será "autentica" o que traz mais integridade a sua obra! Cool
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  T.~Ginko~* Ter Ago 18 2009, 21:57

Eu ja tinha pensado nessa historia de clichês, e estou desenvolvendo um jeito de diferenciar a sensibilidade esiritual dela...

Essa ideia aqui faz parte das surpresas da historias, mas é um plano de como funciona o esquema das almas nessa historia.

A alma propriamente dita é composta de 2 subtâncias especiais, que ná pratica seriam um Ying e um Yang (não imaginei nomes). Não é possivel construir uma alma totalmente composta de uma das duas. Quando uma pessoa morre, sua alma é levada para ser devorada por "demônios, independente de sua indole durante a vida, sendo que o tipo de sentimento que o dono dessa alma mais cultivou durante sua vida, reflete na quantidade de Ying e Yang presentes em sua alma atualmente.

Feita uma "digestão" os componente das almas são novamente separados, e as características boas e ruins são passadas em parte para aquele que devorou a alma. Esses componetes voltam para um tunel que seria a fonte de toda a vida (lembra o Lifestream do FF7).

Em outro paralelo, os "anjos", são responsáveis pela junção das duas subtâncias para a formação de uma nova alma. Quase como um instinto materno, os anjos amam cada alma que produzem e enviam ao mundo, e não gostam muito da ideia de "demonios" devorando suas criações, o que da um ar de repulsão aos demonios, que não tem culpa se sua parte do trabalho é a mais mal encarada, sem eles a vida poderia deixar de existir. (Creio que existem milhares de explicações sobre a alma iguais a esta mas foi o mais original que consegui)

A sensibilidade espiritual então viria da capacidade de perceber uma concentração muito grande de Ying ou yang em um ser vivo e nos seus construtores que tem um padrão incomun facilmente percebivel...
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Ter Ago 18 2009, 22:00

Taludo me add no MSN para eu te passar o banner vei cheers

Arrow Arrow Arrow frogrocker@hotmail.com
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Ter Ago 18 2009, 22:27

O Banner para sua história!!!
Tatakau no Tenshin > Tataka12

E continue a evoluir seu projeto Taluto!!! :brasil
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  T.~Ginko~* Ter Ago 18 2009, 22:38

Crying TT-TT Shocked
Tão perfeito ^^
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Steel Ter Ago 18 2009, 23:20

Ficou muito LOL esse Banner Shocked Shocked Shocked

Preciso ver aquele tuto que você fez sobre banner's metal up!
Steel
Steel

Mensagens : 60
Pontos de participação : 26905
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Ter Ago 18 2009, 23:28

ahuhauahauhauhau....que bom que você gosto também xD

Pode olhar o tópico lá que te da uma bela base mais há frente postarei aprofundamento sobre o assunto Razz
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Hora das Atualizações!

Mensagem  T.~Ginko~* Qua Ago 26 2009, 19:51

Bem, para o roteiro da minha historia não morrer por aqui, vou dar uma breve continuação, assim posso justificar minha ausência nesses ultimos dias. Continuo desenhando detalhadamente as páginas, mas ainda não consegui re-instalar meu scanner...

Arrow Recaptulando: paramos depois que o demio saiu voando e o dono da Bio.Corp apareceu...

Descendo até o subsolo, o presidente da Bio.Corp disse que Hiruna merecia algumas explicações sobre esse evento. primeiro ele falou sobre um tal Deus que o escolheu para salvar todas as formas de vida do planeta, de um ataque de devoradores de "Vida", a qual os humanos se referem como ALMA. Através de nanomáquinas infiltradas no sangue das pessoas e de uma maior parte dos animais , e na seiva plantas , onde cada nanomáquina carregaria pequenos fragmentos de uma pedra fornecida pelo Deus, que tornaria capaz o seu hospedeiro de sobreviver a dizimação dos comedores de "alma", conhecidos como dêmonios pelos humanos.

O presidente explica que o pai de Hiruna era o principal pesquisador deste projeto e que Hiruna e sua família foram as primeiras pessoas a serem "vacinadas" com um protótipo, em seguida todos os funcionários. Com o tempo, todos aqueles que foram vacinados começaram a perceber a "VIDA" que fluia a sua volta.

Hiruna estranha essa explicação, pois somente hoje ela foi capaz de perceber essa "VIDA" da qual ele falava, e Shibumaru ainda não tinha tomado a vacina como estava previsto e mesmo assim foi capaz de ver o monstro. Pensou um pouco mas decidiu não perguntar para não interromper.

Chegando no subsolo, uma imagem estranha... Um jardim... Com uma enorme estátua de um anjo de asas vermelhas, contudo o resto da estátua era branco... As penas pareciam ser os fragmentos da pedra enviada por "Deus". "Esta é a imagem do Deus que salvará toda a vida na terra, e limpará as impurezas que nos sucumbem"

Hiruna fica um pouco admirada com essa historia, não faz muito sentido escolher salvar apenas a terra, esse deus preza apenas pela vida na terra?

-Eu quero que saiba-disse o presidente- que seu pai foi um heroi para este projeto... ele protejeu com sua vida as peças desta estátua que você vê agora... mas os demônios o alcançaram antes que o sonho de nosso Deus se realizasse... Achei que como filha do senhor Makamoto, você gostaria de vingá-lo e concluir seu projeto... o que me diz?

Tomada pelo pensamento da morte de seu pai, e da brilhante explicação para tudo que aconteceu, um sentimento de rancor fez com que as seguintes palavras saissem da boca dela:
-Meu pai morreu porque sabia que ja estavamos seguros, ele se sacrificou pelas pessoas que amava... Os demônios, SERÃO EXTINTOS!!!


Última edição por Taru-no Ginko em Qui Ago 27 2009, 13:13, editado 1 vez(es)
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Qua Ago 26 2009, 20:47

Cara essa segunda parte ta muito paulera!!!! metal up!
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Pequena continuação *o*

Mensagem  T.~Ginko~* Dom Ago 30 2009, 01:25

Já que esse fórum ta paralisado , eu vou postar alguma coisa...

Recaptulando: Uma historia sobre um certo deus foi revelada e Hiruna recebe a proposta de ajudar a combater demonios para o desenvolvimento de uma pesquisa para salvar a VIDA terrestre da Extinção.


Continuação da fala do presidente da Bio. Corp:

-Contudo, a pesquisa de seu pai ja está completa... o que nós gostariamos de lhe pedir é uma outra coisa.
-Mas então o que... para quê eu sou necessária então?
-Confesso que a sua chamar você para trabalhar aqui era realmente uma fachada para o nosso real objetivo. Você é uma das que está em contato com a pedra da vacina a mais tempo por ter sido a primeira... "candidata" (evitando a palavra cobaia). Você ja adquiriu uma resistência maior a Extinção do que todos nós desta empresa.
Infelizmente os demônios ,que ja sabem dessa vacina, pretendem destruir a Bio.Corp assim que seu mestre voltar ao comando, o que não tardará. Nosso deus mandou uma amostra de seu poder para que nós possamos nos defender até que a hora certa chegue. Me acompanhe...

Ele se apoxima da estátua, coloca sua mão sobre ela(lembrando, estátua gigante), faz uma pequena oração em uma lingua estranha.
As asas começãm a se mecher, ele se afasta. As asas cobrem a estátua em uma especie de casulo vermelho e brilhante, e desabrocha como um botão de flor, de onde o anjo agora carregava alguma coisa na mão. A maõ se estende até Hiruna e ela recebe....


Segredo *o*.... continua
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Dom Ago 30 2009, 12:53

Cara você tem que começa a repassa as páginas logo....para eu por aqui para galera ver! cyclops
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  T.~Ginko~* Qui Set 03 2009, 23:11

Finalmente re-instalei o scanner e em breve o 1º capítulo estará pronto para postar... estou colocando as falas e ainda faltam 13 páginas a serem desenhadas... por isso paciência ^^
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Leandro Sex Set 04 2009, 08:32

Vou esperar ansioso study
Leandro
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 27395
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://anivolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  T.~Ginko~* Qui Set 17 2009, 23:43

Estou paralisando a escrita do roteiro por 1 semana para terminar os eboços das páginas do mangá e uma modificação na historia, pois estive assistindo Angel Sacntuary e tem muita coisa parecida com a minha historia, e como prezo pela originalidade quero fazer modificações drásticas, até no título se for necessário...

prometo não sumir '-'
T.~Ginko~*
T.~Ginko~*

Mensagens : 110
Pontos de participação : 26984
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Tatakau no Tenshin > Empty Re: Tatakau no Tenshin >

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

Tatakau no Tenshin > Vote_lcap120%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap119%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap12%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap116%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap14%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap112%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap110%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap12%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap13%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Tatakau no Tenshin > Vote_lcap111%Tatakau no Tenshin > Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!