Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um manga para quem gosta de futebol

Ir para baixo

um manga para quem gosta de futebol Empty um manga para quem gosta de futebol

Mensagem  Yoh Seg maio 03 2010, 15:58

ai gente estou colocando aqui o link de um manga que o principal assunto é futebol, sei que os desnhos ñ são maravilhosamente bons mais como é um manga originalmente brasileiro estou postando o link do site aqui: http://www.superstar.thementes.com.br/
espero que gostem e comentem Very Happy
Yoh
Yoh

Mensagens : 59
Pontos de participação : 25920
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap120%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 20% [ 57 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap119%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 19% [ 53 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap12%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 2% [ 7 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap116%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 16% [ 47 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap14%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 4% [ 10 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap112%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 12% [ 34 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap110%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 10% [ 29 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap12%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 2% [ 7 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap13%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 3% [ 9 ]
um manga para quem gosta de futebol Vote_lcap111%um manga para quem gosta de futebol Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!