Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Empty Re: Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome)

Mensagem  Jonokato em Qui Abr 08 2010, 23:11

po cara pensando nesse lance de grakin, XP. os cyborgs serem divididos em classe, acima de A terem inteligencia articicial, os class S poderia evoluir em combate, ganhar experiencia. não só os malvadoes, mas tambem os mocinhos, fazendo com que eles possam sar armas. mais fortes tanto em destruição quanto em outras coisas. como teloport, arrastar um objeto. ETC
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 18654
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 34
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Empty Re: Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome)

Mensagem  kisuke em Sex Abr 09 2010, 10:41

exatament jonotako,eu qndo for começar,pretendo dividir os cyborgs em classes,mas no caso neim todos seriam cyborgs,tava pensano em fzer"ala cyborg","ala humana" e "ala robô",mais ai vc fla,pq humanos no meio d tudo??,bom no caso ou eu colokaria humanos q odeiam angus e os amigos dles,ou entao humanos com chips os controlando para o lado mal,e bem,pretendo começar a fzar logo,ganhei uma nankin ontem!! alegre
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 19090
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Empty Re: Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome)

Mensagem  Paul Rick em Seg Jun 14 2010, 21:35

Invejinha...
Queria tanto ter um nankin mas moro numa cidade tão pequena que não tem em nenhuma papelaria (procurei nas únicas 5 da cidade)...

Mas gostei bastante da sua idéia! Quanto ao nome eu deixaria Cyborg alguma coisa!
KKKKKKKKK Zoa

Talvez Cyborg's Command...
Cyborg's Summon
Master Cyborg <- Horrível
Paul Rick
Paul Rick

Mensagens : 19
Pontos de participação : 17097
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 22
Localização : Não sei... Se descobrir me avisa, Ok?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Empty Re: Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome)

Mensagem  kisuke em Ter Jun 15 2010, 13:10

vlw,a historia ta mto parada,to fzeno uma com meu colega(uma HQ)
ai eu faço o reteiro e ele faz os dsenho e tal,nda mto profssa mas eh q eu desenho melhor q ele,sem contar q os roteiros dle sao ridiculos xD
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 19090
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Empty Re: Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Votação

Com o que vc desenha ?!

Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap120%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap119%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap12%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap116%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap14%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap112%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap110%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap12%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap13%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_lcap111%Cyborg's alguma coisa(me ajudem com o nome) - Página 2 Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total dos votos : 285

Divulgue!