Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

koshito - o momento da vingança

5 participantes

Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty koshito - o momento da vingança

Mensagem  anime 2.0 Qua Dez 09 2009, 19:52

faz dois anos q o irmão de erik miles foi morto, o seu nome era koiroto miles, ele fasia parte de uma da empresa multimilionaria, a pyres no preys essa empresa fabricava armas, tecnologia avança da e etc, depois de 3 anos trabalhando no maquinario koiroto foi promovido pelo chefe chik mitres, ao ser promovido koiroto descobriu q a empreça contrabandiava armas, logo ele se emvolvel noma grande enras cada, descobriu as senhas de seus codigos, descobriu q eles tinham robos e principalmente q queriam começar uma ditadura no pais, logo ele tentou destruir a empressa emplantando um virus q acabaria com todo o sistema, mas foi pego, dias depois foi executado, mas felizmente ele deixou uma erança para erik, q era kisshisa, é um guardião (depois posto o desenho e a descrição dele) q tem os de se transformar em varios objetos, quando completa 14 anos de idade(q seria agora nesse ano) erik desside pegar kisshisa e sair em busca de uma revanche, o problema é q essa empresa agora tomava conta do pais, o chafe dela virou presidente e comessou uma horrivel ditadura, agora eles tb tem monstros e todo ano recrutam garotos com 18 anos, agora a missão de erik é encontraroutras pessoas q sejam contra aditadura e q tenham dons espesiais para poder salvar seu pais e concretisar sua vingança, ele tb deve destruir as bases inimigas, e viajar para varias partes do pais.

logo q erik sai ele dis q irá encontrar pessoas para sua equipe q agora se chamaria - koshito - o momento da vingança

perssonagens principais:

erik miles:
garoto kujo tem o sonho de se vingar de uma grande empresa q governa o seu pais, ele sai a procura de integrantes para o seu grupo chamado : koshito

kisshisa:
é um guardião q parece meio tecnologico, ele protege erik e tb pode se transformar em:
uma pistola -
uma espada -
uma barreira

muisaka kidojo:
garota q teve o pai levado para a empresa a força ela possui um dom para madipular o ar assim o deixando afiado e podendo atirar balas de ar, ela entra para a equipe de erik para salvar seu pai

sid (suidek) goldut:
garoto q tinha muito dinheiro mas sua familia foi roubada em milhões, logo ela faliu, obvio q eles foram roubados pela grande empresa e ele seu pai e sua mão começam a trabalhar, logo ele junta bastante dinheiro e vai até a loja de uk para q le venda alguma arma para ele pegar de volta o dinheiro de sua familia, logo o seu amigo lhe dá shimal o seu guardião, mas do jeito mimado q é sid não perde a pose e é sempre marrento, no seu primeiro dia de caminhada ele emcontra erik e juntos seguem para destruir a empresa

uk (ikurimato) kisado:
é um construtor de armas tem sua propria loja e faz descontos para erik q sempre compra nele, ele estuda muito sobre armas e os guardiões elementais ele até tem um q é gud o guardião da aguia, e do pavão, agora com essa ditadura ele pass a estudar o inumigo e ssempre ajuda erik

shimal:
é o guardião de sid, sempre defende sid, ele adora sobá e é ilario, muito burro o coitado sempre se mete em enrrascada mas gosta de fingir q é o lider
ele pode se transformar em:
um robo
uma bomba de fumaça
um machado

gud:
guardião de uk, ele tem uma aparensia de ave saca tudo de tecnologia, ele tb pod se transformar em:
martelo
soldador
fios de conexão - para se conectar na rede inimiga, mas não pode quebrar senhas

sood grimald:
é um caçador de recompensas contratado por uglof, ele foi contrata do junto com seu time, os kage ,eles foram contratados para tomar contade cada uma das cidades do pais e acabam dando de cara com erik e sua turma, ele tem uma pistola qatira lazer ou balas de energia e tem uma bolinha q quando atirada vira grimo um robo gigante com um baita poder de fogo

grimo:
é o robô de sood ele tem armas secretas por todo o corpo e tem uma tatuagem no braço escrto:
obedeço apenas a sood

uglof:
é o sub chefe da grande empressa e tem como objetivo explodir os outros paises e depois ir em cada um deles pare emplantar a ditadura em cada um deles, ele tem como ajudante asthor um lobo azul, é muito velos e pode se unir a tecnologia

asthor:
conhece um cara entrometido? é asthor, ele se mete em todos os assutos da empressa e é até mais conhecido do q seu proprio dono uglof, ele tb tem o pessimo abito de de vez em quando sair pra bater um papo com erik, pq eles são amigos, e são emcontros escondidos

chik mitres:
é o chefe da empressa e presidente do pais, ele é gordo careca e tem muitas mulheres por perto, bebe cachaça e fuma, a ele tem 4 tipos de luta:
luta sobio:
é quando ele luta, no mano a mano sem fumar ou beber
luta da fumassa:
é quando luta após fumar
luta da chachass:
é quando luta depois de beber
luta de pistola:
é quando luta com suas duas pistolas

equpe kage-a sombra do universso:
é a equipe de sood, ela é formada por 150 agentes, cada um com seu guardião, ou robo, são 100 q tem robos e 49 q tem guardioes, o integrante numero 150 luta apenas com pistolas e é um dos mais poderesos

equipe koshito - o momento da vingança:
equipe loderada por erik, ainda não está completa e sua missão é exter minhar o governo, mas eles tem q emcontrar novos entegrantes e sempre se metem em emrrascadas,os menbros definidos são:
erika,sid, uk, muisaka, kisshisa, shimal e gud

e esse é apenas o inicio de koshito, logo postarei os perssonagens e senarrios blabla, mas eu não tenho scaner por iso vou tirar fotos e sempre q puder postarei aqui as novidades, tomara q gostem mas foi mole fazer


Última edição por anime 2.0 em Qua Dez 09 2009, 20:30, editado 2 vez(es)
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  anime 2.0 Qua Dez 09 2009, 19:53

pf comentem
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  kisuke Qui Dez 10 2009, 08:10

nossa kra!!
oq eu posso dizer...
EU curti d+ o tema da historia e tal os personagens,poderes e tudo mais...
muito bom kra,séri msm
FeLizao
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  anime 2.0 Qui Dez 10 2009, 17:26

vlw eu fasso sempre o melhor de mim para criar os meus melhores mangás
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  Titow Seg Dez 21 2009, 13:58

super hiper mega ultra fodastico!

mano, faz pelo menos um capitulo, pra poder postar na revista :b
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27163
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  anime 2.0 Ter Dez 22 2009, 20:25

ok, mas eu te envio mp, ou eu posto aqui? e é só escrever?

e vlw por achar maneire banana dance! FeLizao alegre Feliz d+
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Muito loko

Mensagem  Mateus PDV Ter Dez 22 2009, 21:43

kra...
babei...
show de bola...
fikei sem palavras qdo li a historia...
muito loka...
vai fundo.
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26092
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  anime 2.0 Qua Dez 23 2009, 00:02

vlw vlw msm q shoooooooooooooooooooooow todos gostam da minha istortia ^^ q bom

obs:
noto num gostou muito ¬¬ mas ai são negosios a parte
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  Titow Qua Dez 23 2009, 13:46

demorei um tempao pra ler essa biblia, mas valeu apena,
:B

cara me add titow.cruz@hotmail.com

ai agente conversa sobre o mangá.
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27163
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  NotoKalen Qua Dez 23 2009, 15:50

anime 2.0 escreveu:
obs:
noto num gostou muito ¬¬ mas ai são negosios a parte


Poh , eu nunca disse isso, so falei pra vc mudar algumas coisas (q vc ja mudou) e se quiser pode colocar de volta . ><

Abrir Spoiler


Spoiler:
NotoKalen
NotoKalen

Mensagens : 32
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  kisuke Qui Dez 24 2009, 13:15

kkkkkkkkkkkkkkkk
vcs aqui sao pura comedia
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  anime 2.0 Sex Dez 25 2009, 13:19

ei titow isso tb é orkut?
pq meu msm não entra mais por isso só posso converçar pelo orkut, se for orkut tb eu te mandarei um depoimento pelo ork
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  anime 2.0 Seg Fev 01 2010, 17:39

entem no meu web site awe:

http://sites.google.com/site/omomentodavinganca/
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

koshito - o momento da vingança Empty Re: koshito - o momento da vingança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

koshito - o momento da vingança Vote_lcap120%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 20% [ 57 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap119%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 19% [ 53 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap12%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 2% [ 7 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap116%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 16% [ 47 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap14%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 4% [ 10 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap112%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 12% [ 34 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap110%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 10% [ 29 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap12%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 2% [ 7 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap13%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 3% [ 9 ]
koshito - o momento da vingança Vote_lcap111%koshito - o momento da vingança Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!