Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:)

Ir para baixo

[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Empty [Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:)

Mensagem  Sales Davi Dom Out 18 2009, 18:46

Olha gente,há algum tempo eu criei essa história
todo mundo me diz que tá legal,e que eu devia fazer um mangá
taí o probblema,eu naum desenho muito bem,
quem quiser me ajudar nos desenhos fico muito grato
eu sempre quiz ver minha história publicada
entaum é isso,quem quizer me ajudar me add no msn
davi-ss@hotmail.com

juro q naum vão c arrepender de ler a história!!!
flw Very Happy

Sales Davi

Mensagens : 12
Pontos de participação : 26432
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap120%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 20% [ 57 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap119%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 19% [ 53 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap12%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 2% [ 7 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap116%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 16% [ 47 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap14%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 4% [ 10 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap112%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 12% [ 34 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap110%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 10% [ 29 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap12%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 2% [ 7 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap13%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 3% [ 9 ]
[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_lcap111%[Ajuda] Uma história que axo q tem tudo para dar certo!!!:) Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!