Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome)

Ir para baixo

galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Empty galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome)

Mensagem  hyuske100 Qui Set 08 2011, 21:14

A mil anos existia um samurai chamado fujin, ele era muito poderoso todos os lhe chamavam de (salvador da terra) por que ele era muito habilidoso em todas as artes samurai ate q um dia, segou outro samurai mais forte ainda ele disse q ia acaba com todos,pois ele queria a armudura do fujin pois era a amadura dele q dava poder a ele, teve uma luta terriveu mas fujin conseguiu aprisionar o samurai em uma prisão em outra dimensao,mais tem uma coisa kishomota sofreu danos terriveis por causa da armadura q tinha muito poder e ele dessídio esconder a armadura no sub solo,fujin disse so qm poderia vestir a amadura tinha q ser um
descendente de um samurai e ter o coraçao puro sem raiva,ganancia tudo de ruim no mundo e tambem disse quando a armadura fosse retirada o samurai negro se libertaria da sua prissao,quando fujin enterrou a armudura ele morreu. Depois de mil anos um jovem adoleçente achou a armadura quando foi para o quintal da sua casa pois era la q armadura tinha sido enterrada. Assim q o jovem chamado kishomota tirou a armadura de baixo da arei o samurai negro despertou da sua prissao mais o soldado negro não veio sosinho veio com vários montros a seu exercito ai começa saga do samurai negro.

hyuske100

Mensagens : 3
Pontos de participação : 22932
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Empty sou o roteirista

Mensagem  hyuske100 Qui Set 08 2011, 21:29

e ae glr! sou o roteirista da historia isso e so o começo!

hyuske100

Mensagens : 3
Pontos de participação : 22932
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap120%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 20% [ 57 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap119%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 19% [ 53 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap12%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 2% [ 7 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap116%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 16% [ 47 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap14%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 4% [ 10 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap112%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 12% [ 34 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap110%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 10% [ 29 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap12%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 2% [ 7 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap13%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 3% [ 9 ]
galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_lcap111%galera,eu qro ser um magaka com o meu amigo desenhista essa conta e de nois dois vezam ae(sem nome) Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!