Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGO HONESTO PARA SE LER

Ir para baixo

ALGO HONESTO PARA SE LER Empty ALGO HONESTO PARA SE LER

Mensagem  ganhar2010 Seg Ago 30 2010, 13:48

UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO!ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR! ACREDITE NO NOSSO PROJETO E INVISTA APENAS (DOZE) REAIS. ESSE PROGRAMA CHAMA-SE "AJUDA MÚTUA" COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS? ACHA IMPOSSÍVEL? NÃO É MILAGRE É PROBABILIDADE DE SUCESSO!! ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, MAS POR FAVOR, leia este texto para entender, é muito fácil, simples e funciona!! O texto é um pouco extenso, porque explica detalhadamente. Transforme R$ 12,00 em mais de R $ 2.000,00 lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui, você vai ganhar dinheiro rapidinho. Existem milhares na internet, fazendo isso e ganhando muito dinheiro Tenha uma atitude de coragem e Fé! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar a sua caixa de correspondência !Todos nós temos (doze reais)! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os (doze reais) comendo fora . 'Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?' E eu te respondo: ENTAO AÍ VAMOS NÓS!* A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO * leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizá-las como referência quando precisar. INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte:POR FAVOR QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA.Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de mandar (dois) R$ 2,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente, que isso e complemente legal! 2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales), os coloque em um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar. 3° PASSO: ESTA É A PARTE QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1º a 5º, ou seja, (2º torna-se 1º, 3º torna-se 2º e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista. 4° PASSO: Agora faça o Uploads (Mande) do arquivo para quantas Áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups ou mural de recados) forem possíveis. Coloque como descrição algo como: 'Precisa de grana urgente? E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR 5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com os benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads que vai fazer um mínimo de 200 Uploads. E tenha sempre em mente que quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. 5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3ª e 4ª semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO de tão cheia! E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana! (acesse fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou NOVO TÓPICO etc. . Dica: Procure sites famosos CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, etc. que tenham fóruns e poste lá também, pois são os mais visitados e lembrem-se as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias! Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome, contando que o endereço esteja correto para você receber o dinheiro. CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * Agora o COMO TUDO ACONTECERÁ para que você receba muito dinheiro Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas um exemplo muito baixo, então receberei R$ 5,00 com meu nome na posição 6º na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviou (dois) R$ 2,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição 5º e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas 30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo, isso é mais (cinqüenta) R$ 50,00 para mim. Agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição 4º e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais (duzentos e cinqüenta) R$ 250,00. Agora essas 125 pessoas postam o mínimo 200 com meu nome na posição 3º e só 5 respondem cada, eu ganharei mais (um mil duzentos e cinqüenta e dois) R$ 1.252,00! OK. Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um mínimo 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2º e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais (seis mil duzentos e cinqüenta) R$ 6.250,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição 1º e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei (trinta e um mil duzentos e cinqüenta) R$ 31.250,00! Com um investimento original de só (DOZE) R$ 12,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais (DOZE) R$ 12.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!! Você deveria pegar (DOZE) R$ 12,00 e tentar ver se funciona?? Eu acho que sim, algumas pessoas disseram e se isso não der o retorno esperado? ' O que são (doze) R$ 12,00 reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups!. Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, só é necessário ter um computador com internet disponível e a boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL *** Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no www.google.com.br e digitar algo como fórum, fóruns, Nova Mensagem, assunto, postar em novo tópico,inserir mensagens em mural etc. OBS : QUANDO COLOCAR O DINHEIRO NO ENVELOPE USE UM PEDAÇO DE CARTOLINA PRETA E ENVOLVA A CÉDULA NA CARTOLINA, para os carteiros não desconfiar do objeto postado OK! Não se preocupe da forma de como você vai participar. Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou, SAIA DESSA VIDA REGRADA. APROVEITE A VIDA! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. LISTA NOMES: 1- OSWALDO SARAIVA BEZERRA JÚNIOR- R:PROFº COSTA MENDES Nº 258 B DAMAS CEP 60416-200, FORTALEZA –CEARÁ 2. SUELLEN CAROLINA- RUA Manoel Pinheiro N°234- CEP:05131-110, Pirituba- SP/ BR 3. ROSEMEIRE CRISTINA CAUDAS AV.DAS INDUSTRIAS N°845 BAIRRO: NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CEP 33040-130 SANTA LUZIA - MG BR. 4. FLÁVIO AUGUSTO SPIGOLON – RUA MARTIN AFONSO DE SOUZA, n.º 134 – V. ARACELI – GARÇA/SP – .5-LUIZ SANTIAGO – Rua Luis Filgueira Souto N° 347 – Pirituba – São Paulo, CEP 05122-080, Brasil 6.GRAZIELA ÁVILA- R:2 Nº 240 APTº 501 BL:A1 COND.IRACEMA BAIRRO:IGARA III CANOAS/RS/CEP:92410-830 /BR A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!

ganhar2010

Mensagens : 4
Pontos de participação : 24813
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap120%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 20% [ 57 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap119%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 19% [ 53 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap12%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 2% [ 7 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap116%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 16% [ 47 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap14%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 4% [ 10 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap112%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 12% [ 34 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap110%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 10% [ 29 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap12%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 2% [ 7 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap13%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 3% [ 9 ]
ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_lcap111%ALGO HONESTO PARA SE LER Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!