Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Gold - Por Paul Rick

4 participantes

Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  Paul Rick Seg Jun 14 2010, 20:50

Essa é uma das minhas melhores histórias, vocês vão achar bem parecido com Bleach, até eu vi isso, mas vocês vão ver que a maioria das coisas não tem nada á ver com Bleach:

História

Quando não servimos mais para esse planeta, passamos para o proximo plano, ou seja, morremos. Nossos corpos permanecem na terra, e com o tempo desaparecem. Nossos espíritos, vão para lugares diferentes, conforme seu merecimento: As almas puras e boas vão para o melhor plano: O Paraíso. As almas que não foram totalmente boas mas tambem não foram tão más, vão para o Purgatório, onde suas almas podem ser purificadas se seus males forem arrependidos. Para almas sujas e más, e tambem almas que não se arrependeram no Purgatório, existe o Inferno. O mais terrível dos três planos. Mas, á algumas almas de tão sujas e más que cometeram muitas crueldades na vida, que nem no Inferno são aceitas, como nenhum plano á aceitou, ela é obrigada á voltar á terra, tonam-se das mais tenebrosas formas, como animais mutantes ou simplesmente um monstro, perdem totalmente seus sentimentos que restaram, os humanos não podem ve-los nem toca-los, mas eles podem ver e tocar os humanos. Esses espíritos são denominados de Come-ossos. A dieta de um Come-osso se baseia em: Pessoas.

Em geral, em tempos de paz, um espírito á cada mil vira um Come-osso, mas com o passar dos anos, com o aumento da população da Terra, e com a sua globalização, esse índice passou de cinquenta almas á cada mil. Então, as divindades cósmicas do planeta, criaram duas armas para combate-los, Dark, uma espada curvada de cor escura e Gold, uma lança dourada, mas juntas elas são uma só: Dark Gold . Apenas essa arma pode tocar e machucar um Come-osso e seu portador, pode enxerga-los.

Mas não são todos que podem usar Dark Gold, não é o guerreiro que escolhe a arma, é a arma que escolhe o guerreiro. Quando Dark Gold escolhe seu portador ele cria um elo com a arma que dura até o fim da sua vida, as armas, quando não são usadas ficam guardadas espíritualmente no coração do portador. Quando ele morre, a arma escolhe aleatoriamente outro para continuar a missão, mas a sua preferência são almas de coração puro.

Logo posto os personagens e as suas armas...
Paul Rick
Paul Rick

Mensagens : 19
Pontos de participação : 25217
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Não sei... Se descobrir me avisa, Ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Re: Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  kisuke Seg Jun 14 2010, 21:13

parece mesmo com bleach,mas parece q no meio vai fikar diferent,ancioso plos personagens Surprised
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Re: Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  Paul Rick Seg Jun 14 2010, 21:19

Pois é né? Mas eu ganhei os episódios do meu tio (um viciado por mangá) no fim do ano passado, e eu não conhecia bleach, e esse roteiro criei faz mais ou menos um ano então eu não copiei de Bleach Bleach é que copiou de mim!
Dark Gold - Por Paul Rick 558292
Paul Rick
Paul Rick

Mensagens : 19
Pontos de participação : 25217
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Não sei... Se descobrir me avisa, Ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Re: Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  Paul Rick Seg Jun 14 2010, 21:49

Vou por aqui apenas a ficha de cada um, a sua história e como adquiriu as armas, sua personalidade e etc é surpresa... Eu ainda não pensei

Akemi Azumo

Nome: Akemi Azumo
Apelido: Akka ou Emi
Idade: 16
Sexo: F
Profissão: Colegial e Caçadora
Arma(s): Dark Gold
Estilo de Combate: Lâmina, Corpo-a-corpo

Shiba Akimiro

Nome: Shiba Akimiro
Apelido: Shiba
Idade: 16
Sexo: M
Profissão: Colegial e Caçador
Arma(s): Pergaminho do Sol, Pergaminho da Lua
Estilo de Combate: Mágico, Corpo-a-corpo

Hanna Mishita

Nome: Hanna Mishita
Apelido: Hanna
Idade: 16
Sexo: F
Profissão: Colegial e Caçadora
Arma(s): - Não pensei -
Estilo de Combate: - Não Pensei -

Não esclarece muito, mas já da pra saber quem são os personagens principais que eu pensei...
Paul Rick
Paul Rick

Mensagens : 19
Pontos de participação : 25217
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Não sei... Se descobrir me avisa, Ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Re: Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  Creature n13 Seg Jun 14 2010, 22:14

Ficou legal, mas no meio da historia vc vai ter q mudar algo quase q totalmente para nao parecer com bleach. Vc pode mudar bastante coisa na trajetoria do seu personagem (mas por favor nao conte uma historia com base em "caçadores de monstros"). É normal q isso aconteça porque basicamente sempre e em toda historia sera contada algo q o personagem se envolveu em algo sem saida q mudara sua vida e a de muitas outras.Veja A JORNADA DO HEROI MITOLOGICO e vc vai se surpreeder como toda historia desde filmes ate desenhos sao contados seguindo uma reta de q nao se da pra fugir de maneira nenhuma. (vá no site onegaibr q lá tem boas dicas de como criar seu roteiro,historia e sinopse).
Creature n13
Creature n13

Mensagens : 26
Pontos de participação : 25238
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Re: Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  kisuke Ter Jun 15 2010, 13:07

lgl,agora soh falta ver como vai sair os personagens neh ^^
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Re: Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  Psicopata Qua Jun 16 2010, 15:40

a Hanna podia usar Armas a Distância como um arco ou balista !

e sem ofensas, mais poderia mudar o nome de Como-Ossos e falar algo, uma caracteristica que todos os come-ossos te como um chifre que guarda seu poder e pode ser seu ponto fraco, uma cauda, um olho a mais, um olho a menos xD si la ^^

gostei da história ! sem erros de gramatica ^^

Psicopata

Mensagens : 8
Pontos de participação : 25287
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Gold - Por Paul Rick Empty Re: Dark Gold - Por Paul Rick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap120%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap119%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap12%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap116%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap14%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap112%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap110%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap12%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap13%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Dark Gold - Por Paul Rick Vote_lcap111%Dark Gold - Por Paul Rick Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!