Guard of Heaven (minha segunda historia XD)

Ir em baixo

Guard of Heaven (minha segunda historia XD) Empty Guard of Heaven (minha segunda historia XD)

Mensagem  Christian em Sab Maio 01 2010, 14:57

Guard of Heaven

Essa história se passa no ano de 2023, onde o governo dos Estados Unidos estava praticamente controlando o mundo, com uma nova força tática chamada de Guard of Heaven... Essa força de operações especias recrutava garotos e garotas pela faixa etária de 4 a 5 anos, e faziam um árduo treinamento para que quando chegassem aos seu 15, 16 anos podessem realmente participar de missões... Mas como adolescentes são imprevisíveis, os primeiros a participarem dessa organização fugiram, e então o governo tomou uma medida preventiva, colocando um pequeno dispositivo na nuca que fazia todos obedecerem suas ordens como leis... Ao total apenas 6 pessoas fugiram dessa organização, 2 garotas e 4 garotos, eles não tinham um nome, então inventaram para si mesmos "Nicks" para comunicação, e montaram uma base no México... Eles roubaram equipamentos e armas para se fortalecerem e agora tentam liberar mais jovens para ajuda-los a se vingarem e acabar com o governo dos Estados Unidos.

Agora as apresentações dos fugitivos...

Nest - 16 anos - Masculino
Fillter - 15 anos - Masculino
Dild - 17 anos - Masculino
Rant - 16 anos - Masculino
Lids - 17 anos - Feminino
Cuna - 16 anos - Feminino

Em algum lugar na Antártica, em uma montanha, se localizam Rant e Nest, eles estão com roupas de frio e armas, uma pistola 9mm e uma M16.

- Ela está aqui em algum lugar Rant, continue procurando.
- Tá bom... - Rant ve uma casa encima da montanha. - Vamos ali! Nest!

Eles chegam na porta da casa e uma explosão joga os dois montanha abaixo.

- O que foi isso? Base? - Nest fala pelo radio.
- Parece que foi uma explosão...
- Diz algo que eu não saiba!

Uma garota aparece nos destroços da casa.

- Parece que achamos o alvo! E ela está armada!

A garota está com uma Uzi e uma pistola na cintura, ela olha para eles e diz.

- Vocês foram tolos ao fugirem... Agora vou ter que matar vocês! - A garota dispara uma rajada de Uzi em direção a Rant e Nest, que se escondem atrás de um monte de neve.
- Lembrem-se, não mate ela... Apenas deixe ela desacordada!
- Base... Parece que vai ser dificil! - Diz Nest com a cabeça abaixada.
- Eu vou tentar fazer manualmente! - Diz Rant correndo pela direita do monte e escalando a montanha enquanto a garota atirava nele.
- Você é louco? Nessa situação que você se encontra irá morrer.
- Uzi não é uma arma precisa, então duvido ela me acertar! - Diz Rant subindo a montanha e se aproximando da garota.

A garota atira sem parar, e quando acabou a munição, ela sacou sua pistola e disparou contra Rant que se escondeu atrás de uma árvore, ele ja estáva bem próximo a garota, ele apenas grita para ela:

- É, você realmente mudou quando colocaram esse dispositivo em você, não é Hela?
- Hmpf... - A garota descarrega a pistola na árvore, então Rant corre com uma faca na mão, a garota corre em direção a ele com uma faca, e quando iam se alcançar, Rant pula por cima da garota e faz um pequeno corte em sua nuca.
- Acho que consegui! - Diz Rant rindo, a garota vira com uma facada, ele desvia pulando para trás, e vê a garota desmaiando.
- Vamos leva-la para base... E temos que leva-la a um hospital por causa do corte. - Diz Nest que só observou.
- Missão completa base... Hela é agora a mais nova membra da nossa nova organização!

Eles pegam a garota e descem a montanha, la embaixo estáva um carro com Lids esperando

- Demoraram hein? Ela fodeu vocês? - Diz Lids rindo.
- Nossa garota, vai lava essa boca. - Diz Rant colocando a Hela no carro.
- Vamos para o hospital certo...
- Entrem logo... - Diz Lids ligando o carro.
- Essa garota realmente me enche o saco.

Então, a história depois disso é o recrutamento de mais 3 membros, depois eles são perseguidos por mais garotos da Guard, e acabam indo parar em uma base secreta que fazem experimentos com dna e criam criaturas estranhas, que acaba se tornando um inferno e eles tentam sobreviver... É isso basicamente, então estou esperando uns coments ai ^^ Ahh, e como sempre procuro desenhistas denovo T.T Razz
Christian
Christian

Pontos de participação : 17455

Guard of Heaven (minha segunda historia XD) Empty Re: Guard of Heaven (minha segunda historia XD)

Mensagem  Yoh em Sab Maio 01 2010, 18:34

ai cara a historia ta muito loka mas poderia ser menos tempo né ? 2023 é muito xD
agora para desenhista fala com o =D (o nome de usuario é assim mesmo ) ele desenha bem e ele queria desenhar a sua outra historia só q ja tinha os 2 desenhistas ai ele desistiu
Yoh
Yoh

Pontos de participação : 17605

Guard of Heaven (minha segunda historia XD) Empty Re: Guard of Heaven (minha segunda historia XD)

Mensagem  Christian em Sab Maio 01 2010, 18:36

Blz, acho que vou falar com ele cara =D

(2023 num é muito tempo não, são só daqui 13 anos ^^)
Christian
Christian

Mensagem  Raphael_xD em Sab Maio 01 2010, 21:43

Olha, pode falar com o =D que ele pode desenhar (isso se o Christian quiser). Vou renunciar o Devil Histories Christian, criei uma história minha que eu gostei mais e que tem mais a ver com o meu tipo de desenho... Desculpa.

PS: Falando a verdade eu tirei um grande peso, pois eu só tinha 1 pág pronta! Não querendo ser rude nem nada, mas a sua historia não me deixava com vontade de desenhar... Neutral
Raphael_xD
Raphael_xD

Pontos de participação : 17568

Mensagem  Christian em Sab Maio 01 2010, 21:46

Tudo bem Rafael xD
Na verdade eu ja pensava que vc faria isso, mas então terei que arrumar mais alguem >.<
Eu ja estou ajudando na história da Miss Wolf Também...
Então tudo que eu espero é que alguem goste das minhas histórias xD

(Ps: Se quiser ajuda com sua história eu ajudo tbm ^^ )
Christian
Christian

Mensagem  Raphael_xD em Dom Maio 02 2010, 15:29

Obrigado pela compreensão! Desejo sorte ao "Devil Histories", e que o pessoal se dedique mais do que eu a ela... lol!
Raphael_xD
Raphael_xD

Pontos de participação : 17568

Mensagem  kisuke em Qui Maio 06 2010, 18:17

kkkkkkk,eu disse q vcs eram doidos,lembra xD
zuera Razz
kisuke
kisuke

Pontos de participação : 19115

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: