Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Vampires

+3
Titow
Sales Davi
Mateus PDV
7 participantes

Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Mystic Vampires

Mensagem  Mateus PDV Ter Dez 22 2009, 22:02

Cinco mil anos atrás existiam dois vampiros, Oni e Outo. Os dois pertenciam a clãs diferentes, Oni era o lider dos Yaris e Outo a lider do clã Bram. Essas duas familias viviam em guerra, desde epocas desconhecidas. Porem esses vampiros eram apaixonados um pelo outro, mas escondiam de todos com medo de suas reações. Mas um dia foram descobertos e condenados a morte. Temendo a separação Oni e Outo fogem, jurando um dia que retornariam para destruir seus clãs, trazendo a paz para todos.
Os dois eram temidos por todos os vampiros por possuirem poderes desconhecidos de sua raça, o homem controlava a magia negra e a mulher a magia da cerejera, cujo poder era a cura.
Temendo a destruição as duas familias,separadamente, juntam os guerreiros mais fortes do mundo e os ordenam que encontrassem os renegados e os matassem. Depois de tantas batalhas e guerras acabam mortos por Kami, o vampiro mais velho ainda vivo.
Mais no futuro ficaram conhecidos por Vampiros Misticos.

Cinco mil anos após esse acontecimento, nesce Akuma, membro do clã Bram, que por uma incrivel coincidencia tem os mesmos poderes de Oni, e no clã Yari nesceu uma menina, nomeada Sakura , possuindo os mesmos poderes de Outo. E por uma coincidencia ainda maior, também eram apaixonados um pelo outro e também se encontravam escondidos.
Assim como os vampiros misticos foram descobertos, mas não condenados a morte, com medo de que acontessece o mesmo de cinco mil anos atrás. Akuma é apenas preso por um mês nas masmorras do castelo de seu clã, e Sakura é enviada para algum lugar muito distante de sua familia, condenada a viver lá pelo resto de sua eternidade.
Assim que liberado da prisão, Akuma recebe uma ordem de sua mãe: invadir o castelo inimigo e descobrir para onde enviaram Sakura. Ele faz o ordenado e lá no castelo é ajudado por quem menos esperava, Gallick Ho, o pai de sua amada, que lhe conta que mandou sua filha para Moon Castle. E diz também que antes de ir resgatar Sakura visitasse um antigo vampiro para que lhe treinasse ainda mais, o vampiro era Kami.
Akuma foge, com a ajuda de sua mãe que é descoberta e presa nas masmorras.
Ele inicia a sua jornada rumo a Moon Castle, e no caminho faz varias amizades, inclusive se une com um lobisomem, que são os maiores inimigos dos vampiros.
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Sales Davi Ter Dez 22 2009, 22:32

Meu sinceramente
sua história é d+,perfeita,muito boa mesmo
pra mim naum tinha q ser um mangá e sim um anime
meu é perfeita
eu quero saber mais sobre a história
pfv posta mais
e,me add se quiser
davi-ss@hotmail.com

Sales Davi

Mensagens : 12
Pontos de participação : 26542
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Mateus PDV Ter Dez 22 2009, 22:43

kra...
vlw pelo elogio
demorei um tempão p/ desenvolver essa historia.

Sobre o fazer anime vamos deixar isso p/ um futoro proximo... hehe Very Happy
Logo logo posto mais sobre o mangá e jaja te add

vlw mesmo!!
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Titow Qua Dez 23 2009, 13:58

manow, super foda,

eu ja cheguei a ler um livro sobre amor entre rivais, e tal,

muito show mesmo,
mas contrario a ideia do sales,
acho que seria melhor se começasse pelo manga mesmo,
ate porque tem muita gente que nao tem tempo pra assistir anime,

u.u
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27273
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Mateus PDV Qua Dez 23 2009, 16:46

Titow, por acaso o livro q vc leu se chama romeu e julieta Question
kra... concordo com vc sobre começar com o mangá até pq fazer um anime eh muito dificil...
e a preguiça ñ deixa Sleep
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Titow Qui Dez 24 2009, 12:16

nao nao,

no livro era mais ou menos assim:

eram duas montanhas diferentes, cada uma habitada por 2 clas diferentes, e blablabla...
entraram em guerra, e os filhos dos reis opostos, se apaixonaram,

ai eles fogem e criam um novo cla, e blablabla,

era uma historia oriental.

u.u
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27273
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  anime 2.0 Sex Dez 25 2009, 13:33

kkkkk, no avatar tem uma historia parecida no livro 2 terra, falava sobre omachu

eles viviam em suas montanhas e eram filhos la de pesoas importantes e se apaixonaram, então criaram túneis elaborados pelas montanhas pra se encontrar e namorar blablabla
então um dia o homem não apareceu e a mulher fico foda e usou a terra pra poder parar a guerra

alguma coisa assim
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26341
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Miss.: Wolf Sex Dez 25 2009, 23:38

acho que já assisti esse filme, no final o cara morre e amulher fica sega???

:brasil
Miss.: Wolf
Miss.: Wolf

Mensagens : 62
Pontos de participação : 26853
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Abreu e Lima

http://kellenkarollyne.blospot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Personagens (parte 1)

Mensagem  Mateus PDV Sáb Dez 26 2009, 10:09

Vou postar aki o nomes dos pesonagens mais importantes do mangá e seus significados.
obs.: os significados não sei se estão certos, peguei os nomes de varios animes e mangás que eu conheço, se estiverem estiverem errados e alguem souber o significado certo, pfv, corrijam.
Se kiserem podem dar dicas para melhorarem os nomes. Lembrando q os significados tem haver com seus poderes (nem todos, e sim a maioria)

OK, AKI ESTÃO OS NOMES:

CLÃ BRAM - Bram vem de Bramstocker, o autor de drácula (uma homenagem)
CLÃ YARI - Yari significa Lança (peguei de one piece - um golpe de luffy -"GOMU GOMU YARI" - lança de borracha)

BRAM AKUMA - personagem principal (o herói). Akuma significa: Diabo (tbm de one piece - "Akuma no mi" - fruta do diabo)
YARI SAKURA - personagem principal (a mocinha indefesa). Sakura vem de: Flor de cerejeira. (não copiei de naruto e nenhum outro anime ou mangá)
YARI ONI - o primeiro vampiro mistico (lenda). Oni é demônio em japonês.
BRAM OUTO - a primeira vampira mistica(lenda). Outo se não me engano significa cidade de sakura ou cidade de cerejeira (vi isso em tsubasa chronicles).
BRAM TSUKO - pai de AKuma (do mal). Tsuko vem de tsukoyomi= deus da lua. (Li isso num mangá de naruto)
YARI GALLICK HO - pai de Sakura (finge ser do mal). Gallick Ho é um golpe do vegeta que significa, se não me foje a memoria, Berro de energia maléfica. Acho que no dublado é o famoso Big bang. (se estiver errado, pfv, corrijam). Vi em dragon ball Kai
YARI AKIRA - irmão mais velho de Sakura (o idiota). Akira é uma hoemnagem que fiz p/ Akira Toryama
BRAM YUSHIGITA - mãe de Akuma (do bem). Homenagem a Fushigi Yugi (embora nunca tenha assistido)
YARI KIRA - mãe Sakura (do mal). P/ falar a verdade nem sei pq dei esse nome a ela. Rolling Eyes
BRAM OJII - CHAM - lider do clã Bram (super do mal). Ojii - cham é vovô em japonês.
YARI OJII - CHAM - lider do clã Yari (muito mal). Já sabem significado.
KAMI - sábio (bonzinho). Kami vem de Kami-sama= Deus em japonês

Bom por enquanto é só, ainda não pensei nos outro pesrsonagens, mas fikem sabendo, são muitos!! Very Happy
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Mateus PDV Dom Dez 27 2009, 07:51

Sales Davi escreveu:Meu sinceramente
sua história é d+,perfeita,muito boa mesmo
pra mim naum tinha q ser um mangá e sim um anime
meu é perfeita
eu quero saber mais sobre a história
pfv posta mais
e,me add se quiser
davi-ss@hotmail.com


Kra... ja te add no msn, agora eh soh aceitar o convite lah!!!!!
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Draco Dom Dez 27 2009, 09:19

Mateus,
realmente a história tá muito boa ;D
depois posta mais sobre ela.
Draco
Draco

Mensagens : 41
Pontos de participação : 26185
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Primeiro capitulo

Mensagem  Mateus PDV Sex Jan 22 2010, 19:45

AEW PESSOAL!!!!
Eu já comecei a desenhar o primeiro capitulo do mangá e já to quase terminando....
Quem quiser ler, favor postem seu e-mail e eu envio.
(TALVEZ FIQUE PRONTO EM MENOS DUAS SEMANAS)
Vlew!!!!!
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Mateus PDV Sex Jan 22 2010, 20:05

esse texto aki em baixo é soh uma parte do roteiro do capitulo um:

Oi eu sou Sakura, Yari Sakura, filha mais nova de Gallick Ho, meu Ojii-chan é o líder do meu clã...

Bram Akuma é um adolescente de dezessete anos que tentou invadir os terrenos da minha casa, por causa disso foi pego e condenado a lutar na arena de batalha. E adivinha quem vai lutar contra ele? Eu!

Agora estou em meu quarto, me preparando para a luta, e Akuma todo ensanguentado está sendo levado para o coliseu.

- Vem Sakura, o Bram já chegou aqui! - me informaram por telepátia

- Já estou indo! - respondi

Enquanto isso na arena:

- Bram Akuma, você foi condenado a lutar por tentar invadir os terrenos do clã Yari! - meu pai fala para Akuma - Cadê a Sakura?

- Já avisei - disse Akira, meu irmão mais velho - daqui a pouco ela chega!

- Bom, enquanto ela não vem, vamos usar a Nina - Meu pai diz para Akira - SOLTEM A NINA - agora ele gritou para todo mundo escutar.

Um enorme portão se abre e de dentro dele sai uma leoa gigante com chifres, asas de morcego e por mais estranho que seja uma juba bem grande.

- Leoa? Acho que vocês do clã Yari deram muito esteróide para essa leoa, ou ela é lésbica - disse Akuma -É O SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, HEIN, GALLICK HO?

- Não cante vitoria antes do tempo, você vai lutar com as mãos amarradas! - ordenou meu pai

Nina pula na direção de Akuma e depois tenta uma patada, mas o garoto desaparece, reaparecendo perto de sua cauda, que ele morde e apenas com a boca começa a girar a quimera, depois a solta contra a parede nocauteando-a....


BOM, SE QUISEREM SABER O RESTO LEIAM O MANGÁ!!!!
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Mateus PDV Sex Jan 22 2010, 20:09

Draco escreveu:Mateus,
realmente a história tá muito boa ;D
depois posta mais sobre ela.


VLEW KRA!!!
O mangá ta quase pronto, se quiser ler me manda seu e-mail, que quando terminar eu te envio!!

kra...
da hora seu avatar, me fala onde posso achar esse gif, pfv.
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  levelleo Seg Jan 25 2010, 13:28

Mateus ,,
se vc estiver formando uma ekip ..
eu kero entrar nela ....

email= leo.a.miranda@hotmail.com
levelleo
levelleo
Admin

Mensagens : 448
Pontos de participação : 27401
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil ....

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Mateus PDV Ter Jan 26 2010, 20:56

levelleo, eu ñ tava procurando ekip ñ kra, mas se vc quiser me dah alguma ajuda com a parte da ediçao no pc eu fikaria agradecido kra!!!!

tipo assim, me ajudar a montar a pagina do mangá, colocando os quadrinhos em ordem, coisa que se fassa com algum progama de edição de img, sabe?
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty EU NÃO INVENTEI... É UMA LENDA REAL!!

Mensagem  Mateus PDV Sáb Jan 30 2010, 08:54

A LENDA DE AKUMA

Essa história não fui eu quem inventou e sim uma lenda!!!

Bem aki vai:

"Mau é o que eu sou, Morte é o que eu trago."

Akuma é o mal em forma de humano. Sua ambição não é voltada para objetos materiais, nem pessoas... ele apenas anseia mostrar que é verdadeiramente poderoso, matando qualquer um que tenha o atrevimento de enfrentá-lo em combate. Não sente pena, remorso ou medo. A razão de sua vida é a morte.



Tempos atrás, Akuma tinha um irmão cujo nome era Gouken. Ambos eram estudantes do antigo estilo Shotokan, do Karate. Seu mestre era Goutetsu. A personalidade de Gouken era voltada para a honra e disciplina... enquanto Akuma era obcecado em ser um exímio lutador. Gouken achava as técnicas mortais do Shotokan desonrosas para a arte, e jurou nunca fazer uso delas em combate. Mas Akuma aprendeu com Goutetsu todas as técnicas mortais e segredos da arte do Shotokan. Um desses segredos era uma técnica proibida... o movimento Shun Goku Satsu. Ele foi dito que esse movimento era tão extremamente poderoso que poderia matar a pessoa que o utilizasse. Os ancestrais de Goutetsu temiam esse movimento por ser tão poderoso, então selaram a técnica para nunca mais ser vista. Mas Akuma acreditava que seus ancestrais eram tolos. Em sua opinião, um verdadeiro guerreiro fará qualquer coisa que puder para vencer uma luta.

"É covardia evitar uma técnica porque você a teme. Uma vida de medo não é uma vida."
Akuma tinha confiança de que ele poderia realizar o movimento sem morrer. Era seu sonho ser mais forte do que qualquer outra pessoa. Akuma escolheu seu próprio mestre, Goutetsu, para testar essa técnica. Durante a luta, Akuma vê a chance. Ele sente como se todas as células de seu corpo fossem explodir. Depois de um segundo, ele assiste o corpo de seu mestre morto banhado em sangue. O destino maligno de Akuma estava selado. Não havia mais retorno.


Akuma então foi atrás de Gouken. Temendo por sua vida, Gouken fugiu e se fixou nas montanhas do Japão. As lendas sobre Gouken cresceram durante os anos, e muitos estudantes vieram. Ele concordou em treinar quatro jovens... eles eram Retsu, Dan, Ken e Ryu. Enquanto Retsu tinha pouco potencial, como Dan, ele acreditou que eles poderiam ainda ser instruídos nas técnicas rudimentares do Shotokan. Quando Dan se tornou cheio de ódio e vingança, Dan exigiu o ensino das técnicas mortais, e foi expulso por Gouken por sua tolice. Perto do dia em que Gouken iria treinar Ryu e Ken nas técnicas avançadas do Shotokan, Akuma apareceu, e mandou Gouken para a morte sobre uma grande cachoeira. Ryu e Ken, ainda jovens e inexperientes, foram incapazes de salvar seu mestre, nem achar o seu corpo. Akuma desapareceu na noite, esperando o dia em que Ryu ou Ken iriam se tornar um desafio para ele.

Akuma - A História das Eras.

Um homem existiu a muitos anos atrás. Ele não era um homem normal. Suas técnicas e destreza eram muito maiores do que as da maioria dos homens e ele abrigava poderes os quais muitos nunca tinham visto. O seu maior empreendimento foi a sua investida individual nos Ardentes Infernos. Contudo, em um acesso de raiva, ele investiu contra os Infernos uma última vez. Sem a ajuda dos Anjos, ele deslizou para o Inferno. Conta-se que ele foi para lá porque sua amada tinha sido raptada, e levada para lá. Mas denovo... estes são apenas lendas e mitos. Eles tendem a desaparecer e mudar com o tempo. O nome desse homem foi perdido nas lendas e mitos mas sua história ainda vive. Isso é o que eu venho passado através das eras...

O guerreiro, novamente, eu não sei seu nome, se aventurou pelas cavernas. Havia muitas cavernas então. A maioria foi aberta pelas hordas Infernais visando a conquista do homem. Bem, este guerreiro, ele achou o caminho, o caminho certo... para as Ardentes Profundezas do Inferno. Ali ele foi, direto para a própria morte. Alguns dizem que ele era destemido. Alguns dizem que seu amor por ela era tão grande que ele não iria parar por nada para salvar sua vida. E... ainda, alguns dizem que ele foi um tolo. Eu sei que o amor pode levar você a fazer coisas estranhas. E que o amor é cego, sim... muito cego.

O que aconteceu quando ele entrou nos Infernos ainda é um mistério. Ele não foi visto denovo por algum tempo. Nem é claro, foi ela. Algum tempo mais tarde, depois que todos tinham esquecido e as guerras entre os Altos Paraísos e os Ardentes Infernos continuaram aqui na Terra, ele foi visto. Entretanto, ele foi mudado. Ele não mais se importava com a maioria das coisas que ele uma vez amou. Ele era um homem frio e insensível, se você pudesse ter chamado ele de um homem. Foi então que ele revelou sua nova identidade. Um espírito maligno consumiu sua alma para ele próprio. Esse espírito era muito, muito poderoso. Eu o chamo de espírito maligno mas ele insistiu que era um demônio. O que seja... seu nome era Akuma. Em nossa língua significa "Espirito das Trevas".

Akuma veio sozinho para a Terra. Direto dos Infernos ele tinha o poder que outros demônios e espíritos malignos sonharam em ter. Ele iria se estender até uma cidade, ou vila e dizima-la em minutos. Não havia escapatória de sua ira. Logo entretanto, ele se tornou entediado com isso. Não havia desafio nisso. O sangue guerreiro ainda corria em suas veias. E então... ele começou a viajar pelos países de nosso mundo à procura de lutas. Demônio para Homem. Ele iria apostar que se existisse um humano que pudesse ser melhor do que ele então ele iria permitir a sua vila prosperar. Senão... então a habitação iria perecer! Muitos vieram... muitos morreram. Akuma era um ser cruel. Era raro que alguém de fato falasse com ele e vivesse, pois ele nunca falou muito e quando falava... eu apenas posso dizer que normalmente significava a sua morte.

Alguma coisa aconteceu, alguma coisa... mudou Akuma. Mudou ele para sempre. Ninguém sabe o quê mas comenta-se que foi recente. Envolvendo um homem chamado Ryu. Agora Ryu sendo um jovem, ele tem grande perícia e poder dele mesmo e eu não iria me surpreender em saber que ele poderia ser melhor do que Akuma. Eu não sei se eles chegaram a lutar mas, eu sei que Akuma reserva um lugar especial para Ryu em sua Alma. Ele respeita Ryu imensamente por suas técnicas e sua coragem.


Depois do incidente, Akuma voltou sem aviso para os Ardentes Infernos. Na época, os grandes Anjos lideraram uma cruzada de soldados para os portões do Inferno e infligiram muitos danos e perdas nas forças dos Infernos. No entanto, havia um ponto de mudança nessa guerra... Diablo, o Lorde do Terror. Diablo tinha achado o segredo para o poder chamado "Apocalipse". Com isso, ele poderia destruir as forças da Luz e seu exército humano nos portões do Inferno. E com isso, ele o fez.

Akuma, já tinha descoberto muitos segredos que eram trancafiados. Guardados por ambos Paraísos e Infernos. Ele também tomou conhecimento de que era hora de procurar por algo mais na vida. É uma causa incomum, desde quando demônios se importam com alguma coisa senão eles mesmos? ... Eu soube que foi com Ryu que ele aprendeu isso mas, eu não posso dizer com certeza se foi dessa maneira. De qualquer modo... Akuma estava em seu caminho devolta aos Infernos quando soube do ataque dos Anjos e o subsequente massacre pelas mãos de Diablo. Ele havia chegado enquanto muitos Anjos ainda estavam presos nos Infernos, tentando escapar. Diablo tinha confrontado Akuma com a notícia da recusa de Akuma em aceder com a natureza dos Infernos: caos e destruição. Antes que alguma coisa fosse dita, Akuma investiu contra Diablo, atingindo-o com o movimento mortal conhecido como: Shun Goku Satsu... Raging Demon. (Demônio em Fúria).

Imediatamente, as forças dos Ardentes Infernos estavam em caos elas mesmas. Sem saber o que fazer e a maioria apavorada com os novos e crescentes poderes de Akuma. Akuma então roubou o segredo de Apocalipse de Diablo. É dito que os Anjos se reuniram atrás de Akuma mas não por muito tempo. Eles eram poucos para continuar a atacar e então usaram o caos para recuar de volta aos Altos Paraísos.

O Lorde Negro não foi destruído, não... simplesmente incapacitado. Ainda que o Raging Demon seja um movimento poderoso o bastante para matar o seu usuário, é mais mortal certamente para a sua vítima; Diablo é um poderoso oponente, difícil de ser despachado. Bem... Akuma teve que sair de lá às pressas, pois ele tinha apenas feito a maioria dos Infernos seus inimigos. Entretanto, os Anjos eram gratos à ele. Eles possuíam muita suspeita dele. E talvez eles ainda tenham.



Akuma deixou os Infernos e pelo o que eu sei, ele retorna em ocasiões por novos segredos e poderes. Ele pode ainda retornar lá para lançar uma investida contra eles. O que quer que seja, eu tenho certeza de que a maioria que conhece a história de Akuma, sabe que ele é um ser mudado. Se você alguma vez cruzar com esse demônio, fique certo de dizer "Olá" sem medo. Ele é apenas mortal quando existe uma necessidade para as suas técnicas. ...Talvez a Alma de guerreiro que ele agora ocupa tenha possuído pouco do mal que havia e tenha substituído por...? Eu não sei. Eu espero que Akuma tenha chegado bem perto de seus objetivos. Se Akuma já chegou a realizar seus objetivos, ele iria se tornar, talvez, o ser mais poderoso que existe.



Se perceberam, essa lenda tem um pouco de Street Fighter termbém como, Ryu, Ken, Apocalipse...
Mateus PDV
Mateus PDV

Mensagens : 17
Pontos de participação : 26202
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Vampires Empty Re: Mystic Vampires

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

Mystic Vampires Vote_lcap120%Mystic Vampires Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Mystic Vampires Vote_lcap119%Mystic Vampires Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Mystic Vampires Vote_lcap12%Mystic Vampires Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Mystic Vampires Vote_lcap116%Mystic Vampires Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Mystic Vampires Vote_lcap14%Mystic Vampires Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Mystic Vampires Vote_lcap112%Mystic Vampires Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Mystic Vampires Vote_lcap110%Mystic Vampires Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Mystic Vampires Vote_lcap12%Mystic Vampires Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Mystic Vampires Vote_lcap13%Mystic Vampires Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Mystic Vampires Vote_lcap111%Mystic Vampires Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!