Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animeshow matando as saudades das donzelas

2 participantes

Ir para baixo

Animeshow matando as saudades das donzelas Empty Animeshow matando as saudades das donzelas

Mensagem  animeshow Seg Mar 26 2012, 19:12

Pois bem galera, depois de dois anos sem dar as caras aqui, e quase ter desistido da arte mangaka, eu Animeshow, voltei, gostaria que avaliassem meus desenhos como sempre fizeram começando por esse :
TAN TAN TANTAN tongue
https://2img.net/r/ihimizer/img193/3376/digitalizar0001ml.jpg

Esse desenho fiz com meu lápis da escola... kkkk, não tenho mais o material que eu tinha
animeshow
animeshow

Mensagens : 27
Pontos de participação : 26636
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Animeshow matando as saudades das donzelas Empty Re: Animeshow matando as saudades das donzelas

Mensagem  kisuke Qui Mar 29 2012, 19:35

putz,perdeu as manha d desenha xD
mas o forum ta meio ...morto =.=
clubemangajin.forumeiros.com
mangacas.forumeiros.com
vai pra lah q vc vai ter mais avaliações \o\
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27215
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap120%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap119%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap12%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap116%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap14%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap112%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap110%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap12%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap13%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_lcap111%Animeshow matando as saudades das donzelas Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!