Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião sobre!!!

+2
Yoh
Sales Davi
6 participantes

Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Opnião sobre!!!

Mensagem  Sales Davi Dom Abr 11 2010, 22:36

Max é um homem de 26 anos que era casado com Daniele,compraram uma casa no centro da cidade,os dois estavam muito apaixonados e Max não conseguia pensar na vida sem Daniele, ele era louco por ela e as vezes seu ciúmes se tornava perigoso, para aliviar ele tocava piano, uma musica bem dramática...
Daniele já não suportava os ciúmes de Max, um dia, um amigo dela que gostava dela, foi até a casa dela e deu um beijo em Daniele e Max pega os dois em flagrante,incontrolável ele bate no amigo de Daniele até que ela tenta segurá-lo ele dá um soco em Daniele, o amigo dela vai embora e Max nem pede desculpas a Daniele, ele a olha, e sai, ele vai até o piano e começa a tocar a mesma musica,Daniele passa a noite chorando, e Max tbm ele ama muito ela,mas do que qualquer coisa,e não quer perdê-la.
No dia seguinte Max acorda e não vê Daniele ele fica perturbado esperando ela voltar,porém ela passa 4 dias fora de casa,no 5º dia Max já está louco,e não pode se controlar, ele passa o dia inteiro tocando piano,a mesma musica, Daniele retorna para buscar suas coisas,ela pretende se separar dele,ela entra fala com ele e ele nem dá ouvidos a ela continua tocando, ela sobe as escadas, e arruma suas coisas, quando ela abre a porta Max fica olhando pra ela com uma cara assustadora,ele segura um machado na mão,e o estranho é que a musica não para,ela pede para passar ele não escuta e ela passa mesmo assim,ela desce as escadas, e quando vai abrir a porta Max já esta na porta,ela não entende e ele começa a chorar, de repente ele diz a ela que a ama, e brutalmente mata ela com 5 machadadas no rosto e no corpo,ele enlouquece e num ato de desespero faz um pacto com o demônio pedindo a ele que não apagasse sua existência e fizesse da alma dele um expirito vingativo para acabar com todos os que fizessem oq ele achava que ela tinha feito, ele morre e sua alma sai de seu corpo,dá-se inicio a uma maldição que só se desencadeará quando seu espírito for dominado,porém ninguém sabia como fazer isso...


ANOS DEPOIS...


Bryan Solariévicz um americano que acaba de fazer 18 anos, tem um filho de 4 anos que teve após sua primeira relação com uma garota brasileira que morreu no parto e pai jurou cuidar do filho,os pais de Bryan o presentearam com uma casa no Brasil que logo se mudou com seu filho para o Brasil pois queria que seu filho fosse criado no pais da mãe.Bryan seria a próxima vitima de Max...
Bryan vivia para seu filho e o amava mais do que tudo nessa vida.Eles viviam uma vida normal nos primeiros dias, Thales (nome do filho de Bryan) iniciava seu primeiro ano na escola,e Bryan fazia questão de deixar o filho e busca-lo na escola apesar da escola ser a três quadras da casa dele,e Bryan nem imaginava oque estava para acontecer com ele.Numa noite ao chegar em casa Bryan é abordado por uma mulher que o olha de uma forma muito estranha,ela toca no rosto dele,e diz:
- Seja um guerreiro, e faça oque ele pedir!!!
Ele não entende nada, e entra em casa e logo se esquece disso,nem passava pela cabeça dele que a partir daquele aviso, sua vida já estava amaldiçoada.
A noite chega e seu filho chega no quarto dele:
-Pai,eu posso dormir com o senhor?
-Pq filho?que aconteceu?
-Eu...estou com medo
-oque aconteceu?
- Eu ouvi pessoas gritando,estou com medo!
-Claro filho,então ta pode vir.

A noite passa e dá-se inicio ao primeiro dia da maldição,Bryan começa a ouvir vozes,de desespero, pessoas chorando, gritando, assustadas...ele não liga pra isso,no segundo dia ele começa a ver vultos, de pessoas correndo,assombrações isso começa a preocupar ele.No terceiro dia, o seu filho reclama de dores,e diz que está se sentindo mal,ele pega o termômetro digital e mede a temperatura ele, ele acha estranho pois o termômetro marca a cada 5 segundos uma temparatura de 50º e após 5 segundos uma temperatura de 50º negativos,ele fica muito preocupado com isso,ele coloca a mão sobre seu filho,e não sente oq o termômetro indica,o filho pergunta ao pai se vai ficar bem, Bryan responde que sim,mas fica muito preocupado,ele dorme com o filho, e a noite escuta passos pela casa,ele vai ver oque é,mas não vê nada, a torneira liga sozinha,as luzes começam a piscar e o piano começa a tocar,sozinho,de repente a casa pega fogo...
-Thales!!!
Foi só um sonho,ele acorda e vai ver seu filho,ele está bem,ele decide ir tomar banho,ele fica debaixo do chuveiro, a água caindo sobre seu corpo,ele fecha os olhos,e a água vira sangue,e ele continua com os olhos fechados,quando ele olha novamente ele percebe o sangue no seu corpo,e fica apavorado,e misteriosamente aquele sangue evapora,e as coisas param...Ele vai dormir com seu filho.

Amanhece,é o 4º dia...ele está muito apavorado com os recentes acontecimentos.
13:30,seu filho vai pra escola, e as coisas continuam a agir de forma estranha,ele caminha pela casa,vai até o piano e tenta tocar uma musica, porém por mais que ele toque notas diferentes,sai sempre o som da musica de Max...
Ele axa estranho e começa a tossir, em sua mão ele vê que tossiu sangue,os objetos ganham vida,as luzes começam a piscar freneticamente o piano toca a musica, as vozes das pessoas as cadeiras se movimentando,os passos, os vultos, tudo de uma vez só,ele estava enlouquecendo,até que a companhia toca,porém não há ninguém,ele sente como se algo tivesse incorporado nele,de repente seus olhos começam a revirar, e várias imagens vem na sua cabeça lembranças,e quando ele volta a si, aquela estranha mulher aparece em sua frente:
-Quem é você?
-Eu quero ajudar vocÊ!
-Ajudar?
-Eu sei oque você está passando,eu já passei por isso,sei como é horrível.Se você quiser continuar vivendo,terá que fazer oque ele quer!!
-Como assim?
-A pessoa que você mais ama,ele quer que vocÊ...MATE ESSA PESSOA!!!
-OquÊ?

A mulher desparece,e ele não tira isso da cabeça,as horas passam e para ele pareceram segundos,o seu filho chega e ele abraça o seu filho com força, e diz que o ama e que nunca vai acontecer nada com ele!!

Chega o Quinto Dia...as coisas só ficam mais intensas ele tenta se isolar disso,os seus olhos pra onde olham vêem mortos, os seus ouvidos escutam gritos horríveis,e por mais que ele tente não ouvir, é inútil,ele não sabe oque fazer,logo chega o fim da tarde,e seu filho chega da escola, Thales caminha pela casa, todas as luzes estão piscando, ele está com medo.
-Pai?Pai? o senhor está ai?

Quando ele o vê pergunta oque está acontecendo,Bryan abraça o filho, dá um beijo no rosto dele, e diz,eu te amo filho,com um lenço banhado em sonífero ele faz Thales dormir...o leva para o quarto e o afoga na banheira,ele chora intensamente, incontrolavelmente,no dia seguinte quando a maldição acaba,uma vizinha vai ver Bryan e entra na casa, que está com a porta aberta,ela entra e vê Bryan ao chão segunrando a mão de seu filho,Bryan é preso, e passa 15 anos na cadeia.

15 anos mais tarde,quando ele sai da cadeia, ele se objetiva a acabar com essa maldição indo atrás de cada pessoa que passasse por isso,para ajudá-las a não ter que fazer oque ele fez,ele quer acabar com esse espírito,porem ele não sabe que enfrentar isso só trará mais problemas libertando demônios espíritos malignos,e sua vida vai se resumir em acabar com esse mal!!!

Sales Davi

Mensagens : 12
Pontos de participação : 26432
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Re: Opnião sobre!!!

Mensagem  Yoh Seg Abr 12 2010, 12:31

siceramente cara como vc conseguem bolar todas essas ideias geniais Question

essa historia ta muito boa muito boa mesmo
Yoh
Yoh

Mensagens : 59
Pontos de participação : 25700
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Re: Opnião sobre!!!

Mensagem  Christian Seg Abr 12 2010, 20:46

Legal... Até gostei da historia, mas acho que ela está um tanto que sem aquele "tchum!" que faz as pessoas se interessarem no decorrer dela, achei legal mesmo assim, e misterioso e sombrio (acho que é uma boa combinação) mas eu nem sei o que pensar na verdade, eu estou meio triste na minha vida real mesmo e acho que sabe ja disse oq eu tinha que dizer ^^
Por mim pode ir pra frente \o/
Mas tem que ter um nome legal, tipo um nome que tenha a ver com a história e de vontade de ler tipo...
Matador de amores (muito shoujo.. xD)
Maldição (nomes de mangás curtos chamam a atenção \o/)
Plena solidão (aff esquece)

Eu não to bom hoje =\
Christian
Christian

Mensagens : 32
Pontos de participação : 25550
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 29
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Re: Opnião sobre!!!

Mensagem  kisuke Seg Abr 19 2010, 09:25

historia sombria e amedrontadora,mto loko sales,gostei pakas
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Re: Opnião sobre!!!

Mensagem  Miss.: Wolf Ter Abr 20 2010, 20:54

amei essa historia!!!
você é aqueles caras que quando tem uma historia na cabeça, é historia mesmo, não aquelas idiotices(igual as que faço :p)

Very Happy
Miss.: Wolf
Miss.: Wolf

Mensagens : 62
Pontos de participação : 26743
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Abreu e Lima

http://kellenkarollyne.blospot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Re: Opnião sobre!!!

Mensagem  Titi Ter Abr 20 2010, 23:09

Pior eu q nem faço =P
Bom pelo menos eu tento as vezes e sai umas histórias + ou -, mas n consigo da uma boa sequencia.
Titi
Titi

Mensagens : 57
Pontos de participação : 26093
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Re: Opnião sobre!!!

Mensagem  kisuke Qua Abr 21 2010, 14:22

eh soh ter imaginação,xD
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre!!! Empty Re: Opnião sobre!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

Opnião sobre!!! Vote_lcap120%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap119%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap12%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap116%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap14%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap112%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap110%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap12%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap13%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Opnião sobre!!! Vote_lcap111%Opnião sobre!!! Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!