Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a história de David!

5 participantes

Ir para baixo

a história de David! Empty a história de David!

Mensagem  Sales Davi Sex Mar 26 2010, 21:11

David é um garoto que levava uma vida comum,era um típico calado, não era de falar muito, ele só tinha um amigo,o nome dele era Mazon (Meizon) eles viviam juntos.
Por David ser muito quieto ele era motivo de brincaderas idiotas dos alunos da escola,ele sofria bullying
Um dia vieram atrás de David enquanto ele e Mazon voltavam para casa,os garotos começaram a cercá-los e bateram neles dois.Eles os espancaram,quando acordam já estão no hospital porém David não tem nenhum ferimento,oque os médicos acham muito estranho, logo eles voltam para suas casas,no dia seguinte Mazon não vai a escola, e no dia seguinte também não, David foi a casa de Mazon e não tinha ninguém lá.Ele fica preocupado,porém ele noo tem noticias de Mazon.

Dois anos se passam David já está cursando faculdade,e lá ele conheceu Julieta, uma linda garota que se aproximou dele,os dois se gostaram muito e logo começaram a namorar, David estava loucamente apaixonado por Julieta.Mais um ano se passa e David e Julieta ainda estão juntos,certo dia eles dois vão a uma festa, o aniverssário da cidade onde moram () David vai a uma barraquinha buscar um refrigerante para Julieta, e tem uma surpresa,ele vê Mazon,ele vai falar com ele, e fica louco querendo respostas, ele pergunta pq que ele foi embora e noo avisou nada, fez muitas perguntas, eles ficam converssando até que Julieta vem procurar David, quando ela vê Mazon eles dois se encaram.
-O que essa garota faz aqui?
-O que esse garoto é pra você David?

História:

Há muitoS anos atrás, o mundo era habitado por seres mágicos,de raças diferentes, os VAMPIROS, os DEMONIOS, os FEITICEIROS, os LOBOS, e os GUERREIROS, os FEITICEIROS eram o povo mais poderoso,eles eram mais fortes e mandavam em tudo, além de tudo eram muito cruéis,durante muito tempo houveram rebeliões onde eram sacrificados milhões de DEMONIOS e VAMPIROS.
Os Guerreiros eram o povo em que os Feiticeiros mais confiavam, até porque eles só usavam armas.Um dia os feiticeiros foram traídos,e iniciou-se uma grande guerra onde estavam todos contra os Feiticeiros, todos os feiticeiros foram dezimados, e o rei que era a fonte do poder dos feiticeiros converteu todo seu poder na sua alma, que durante os anos seguintes vagava pelo mundo a procura do que fosse capaz para assumir os poderes e pudesse ajudar o mundo.Com isso vindo a tona logo foram criadas várias facções criminosas a fim de obter o Poder dos feiticeiros, Mazon é um Demônio e Julieta uma Vampira,os dois só se aproximaram de David porque sabem que ele tem toda magia dos feiticeiros,David irá descobrir da forma mais dura, q seu melhor amigo e sua namorada o odeiam e querem matá-lo,a partir daí ele vai passar a vida tendo que se defender de todos que vierem atrás dele,e não confiará mais em ninguém!

Sales Davi

Mensagens : 12
Pontos de participação : 26542
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  Titow Sáb Mar 27 2010, 13:00

Mto legal, *--*, mas porque será que o nome eh david?

AUISHEIUASE Cool
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27273
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  Miss.: Wolf Sáb Mar 27 2010, 14:19

menino isso que chamo de historia, muito bom, lhe dou os parabens porque essa historia tem um Q que pode fazer sussesso( se for bem desenhada e ter episodios bem escritos).

MUITO BOM!!!!\O/


geek
Miss.: Wolf
Miss.: Wolf

Mensagens : 62
Pontos de participação : 26853
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Abreu e Lima

http://kellenkarollyne.blospot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  Yoh Sáb Mar 27 2010, 15:17

sinceramente esta muito bóa Very Happy cheers

desculpa! só q eu acho q devia trocar os nomes
Yoh
Yoh

Mensagens : 59
Pontos de participação : 25810
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  kisuke Sáb Mar 27 2010, 18:40

bom,a historia ta mto perfewitinha kra,eu to aqui soh pra ressaltar o comentario d Joey,
eh o seguint kra ,nao eh soh pq a historia vai ser um mangá,q os kra tem q ter uns nome kbuloso(tipo:Ichigo,Naruto,etc)alem do mais vai q vc colok um nome todo imbolado lah q tenha um signifikado moh orroroso e vc num saiba bom eh soh isso,espero q nao tenha entendido esse comentario como uma critica,d um kra injuado q gosta d encher o saco dos otro atoa,eh soh pra dxar minha opiniao mesmo
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27320
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  Sales Davi Sáb Mar 27 2010, 19:35

kisuke escreveu:bom,a historia ta mto perfewitinha kra,eu to aqui soh pra ressaltar o comentario d Joey,
eh o seguint kra ,nao eh soh pq a historia vai ser um mangá,q os kra tem q ter uns nome kbuloso(tipo:Ichigo,Naruto,etc)alem do mais vai q vc colok um nome todo imbolado lah q tenha um signifikado moh orroroso e vc num saiba bom eh soh isso,espero q nao tenha entendido esse comentario como uma critica,d um kra injuado q gosta d encher o saco dos otro atoa,eh soh pra dxar minha opiniao mesmo

Valew gente,poxa sinceramente noo axei q fossem gostar hehe
valew mesmo,e...
concordo com vc Kisuke...
Mangá noo é sinônimo de nomes estranhos,mas tudo beim
comentem
sejam coisas boas ou ruins,até pq é muito raro alguém
que consegue agradar a todos!!!
vlw
XD Very Happy

Sales Davi

Mensagens : 12
Pontos de participação : 26542
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  Yoh Dom Mar 28 2010, 11:49

vocês ñ entenderam eu ñ quero dizer q colocoquem nomes estranhos com sasuke...

só acho q julieta é um nome estranho para um manga mesmo q seja brasileiro...

eu acho q vc deveria trocar por um nome tipo julia,ana .... ou seja umm nome mais usado Very Happy
Yoh
Yoh

Mensagens : 59
Pontos de participação : 25810
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  Titow Dom Mar 28 2010, 14:14

Não nao eh bem isso,

Eh que tipo, Vamos usar como exemplo o nome "PAULO", e tem variaçoes dependedno do pais, tipo PETER, PAUL, POUL,

Tendeu, ai dependendo do Pais q vai se ocorrer a historia, surge o nome,

Ja pensou eu fazer um mangá no q se passa no brasil cujo personagem principal de Chama "SASUKE" fica estranho,

Ja la no japão, "SASUKE" eh comum,

Isso se chama cultura, pra fazer um mangá, tem q se estudar cultura.
Titow
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 27273
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a história de David! Empty Re: a história de David!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

a história de David! Vote_lcap120%a história de David! Vote_rcap1 20% [ 57 ]
a história de David! Vote_lcap119%a história de David! Vote_rcap1 19% [ 53 ]
a história de David! Vote_lcap12%a história de David! Vote_rcap1 2% [ 7 ]
a história de David! Vote_lcap116%a história de David! Vote_rcap1 16% [ 47 ]
a história de David! Vote_lcap14%a história de David! Vote_rcap1 4% [ 10 ]
a história de David! Vote_lcap112%a história de David! Vote_rcap1 12% [ 34 ]
a história de David! Vote_lcap110%a história de David! Vote_rcap1 10% [ 29 ]
a história de David! Vote_lcap12%a história de David! Vote_rcap1 2% [ 7 ]
a história de David! Vote_lcap13%a história de David! Vote_rcap1 3% [ 9 ]
a história de David! Vote_lcap111%a história de David! Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!