Anivolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pure Soul - (pensando ainda..)

+2
Torimasu Akira
Draco
6 participantes

Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Draco Sáb Dez 26 2009, 21:03

Bem, já criei muitas histórias, mas acredito que essa seja uma das que mais gostei...

O mangá começa explicando o mundo que irá se passar a história. Essa explicação irá mostrar que nesse mundo cada pessoa possui seu próprio Vormund (guardião espiritual), e que com treinamento o ser humano pode ultrapassar limites humanos pois haverá intervenção do guardião em seu poder tanto físico quanto psicológico...
Draco
Draco

Mensagens : 41
Pontos de participação : 26075
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Draco Dom Dez 27 2009, 00:34

Então após essa breve apresentação, é iniciada a verdadeira história que possui como principal um garoto (pensando no nome ainda), filho de uma família nobre. O tempo vai mostrando a evolução do pequeno nobre nas artes marciais... Um dia, ao fim do treino do garoto, uma forte tempestade se inicia na vila onde há várias famílias com nobres portadores de fortes Vormunds... Mas como possível seria ter uma tempestade tão forte e com uma energia tão densa ao fim de um dia de primavera? Representantes de cada família vai ao encontro da fonte dessa densidade de energia perversa... Cinco nobres de altíssimo poder (um deles pai do garoto) se deparam com uma criatura tão abominável quanto qualquer outra criatura. Uma batalha se inicia e em segundos são cessados os relâmpagos, é terminada a trovoada, e tem-se fim à chuva. Ao contrário do que se pensava, os nobres não derrotaram a tão temível criatura. Após o desaparecimento dos nobres, a vila começa a ser alvo de ataques de outra criaturas, causando então desarmonia e desepero para muitos. O garoto, agora aos 16 anos, acaba de receber o emblema sagrado de sua família, pois era o único filho do desapareido nobre. Ele então deixa sua vila para trás e vai em busca da criatura que amaldiçoou toda aquela área. Agora mais do que nunca ele irá encarar incríveis aventuras, e fortes combates contra todos aqueles quese puserem em seu caminho. (Bem, isso aí é o que pretendo dar continuidade, não sei se está bom, mas para mim parece bom, é claro que alguns detalhes eu não coloquei aqui porque percebi que tava ficando meio grande, mas acho que ta massa). Wink
Draco
Draco

Mensagens : 41
Pontos de participação : 26075
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Torimasu Akira Ter Fev 02 2010, 09:45

Po, ta bom mesmo, e não digo isso so pra agrada não. Continua essa historia ai, e lembra quando for desenha que um desenho ruim pode estragar uma boa historia, então capricha ai, que eu to loko pra ver esse manga. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Torimasu Akira
Torimasu Akira

Mensagens : 37
Pontos de participação : 26366
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  anime 2.0 Ter Fev 02 2010, 12:41

a primeira explicação fiko mt shMn king @@

mas a segunda fiko muiiiiiiiiiiiiiiiii lokaaaaaaaaaa adorei a historia e tb quero ver esse mangá
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  kisuke Qua Fev 03 2010, 19:39

bom historia com poderes espirituais ja ta fikano cliche.

mintira kra amei sua historia a frase acima foiso zuera ach historias sobre poder espiritual mto baum(q portugues hein,sera q ta certo?)
mais no mais sua historia eh mto boa e simplesina DE ENTENDER por favor nao me entenda errado sua historia eh o maximo kra Razz
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  anime 2.0 Qua Fev 03 2010, 19:47

traduzindo:

sua historia é boa, não é cliche Wink e direta (ser direto é oq faz um mangá ser mt melhor do q outros)
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  LucasJinsei Qua Fev 03 2010, 21:22

gostei bastante da história
o q o anime 2.0 falou é certíssimo, não deixe seu mangá com muita enrolação, isso deixa os leitores com muita raiva (naruto é uma prova disso)
LucasJinsei
LucasJinsei

Mensagens : 101
Pontos de participação : 26101
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 31
Localização : Arceburgo MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty A promessa

Mensagem  Draco Qui Fev 04 2010, 10:54

[Um livro é aberto, e alguém o narra]

- Este é o nosso planeta, Fan Wu. Nele há três continentes: Serfena, a deusa dos mares; Niuntê, o deus da selvageria; e Téfile, a deusa da sabedoria. Em Fan Wu existem diversos tipos de seres, como espectros, elementais, lagartos, elfos, ogros, e humanos que possuem como guardião os Vormunds. Com treinamento e esforço é possível o despertar do Vormund, podendo assim dar ao humano vários tipos de habilidade, como habilidades físicas, intelectuais, elementais, ou de invocação.

[O livro onde se passava as imagens é fechado]

- Por hoje é o suficiente, amanhã continuaremos com seus estudos, Keitaro.

Pure Soul
{A promessa}

[Keitaro treina seus chutes e socos em um tronco de madeira]

- É incrível como essas crianças crescem rápido... - pensa Hoshi Hognawa, pai de Keitaro de 6 anos e Keiko de 4 anos - Enquanto Keitaro se dedica fortemente ao seu treino, Keiko brinca com sua amiga aqui da vila, Mai Hogai de 5 anos... Todas as outras crianças que moravam aqui já cresceram e foram cumprir missões em outro continentes... Agora das cinco famílias nobres que moram aqui, apenas duas possuem crianças. Isso deve ser meio chato para Keitaro que sempre quis um amigo para treinar junto...

[Horas se passam, Keiko volta para casa e Keitaro continua seu treino após ter comido alguns pães feitos por seu pai que agora voltava a acompanhar o filho no treino, porém no meio daquela noite de primavera uma massa densa de energia se aproximava, algo nunca antes ocorrido por ali, e junto vinha também uma devastadora tempestade carregada de relâmpagos]

- Pai... O que é isso que está se aproximando do norte? - pergunta Keitaro sentindo a energia que vinha.
- Como assim isso que está se aproximan... - Hoshi sente a energia negra que vinha em direção do vilarejo e não entende o porquê de seu filho ter notado-a antes, mas não era hora para isso, ele deveria proteger seus filhos rápido - Keitaro! Entre imediatamente! Quero que fique com Keiko até eu voltar!
- Mas o que é isso pai?
- Não se preocupe, eu e os outros 4 grandes nobres iremos resolver isso, eu prometo Keitaro.


[Keitaro e Keiko ficam sós em casa na esperança de que aquela tempestade tivesse fim, e que seu pai voltasse para casa sã e salvo; enquanto isso os cinco nobres preparam-se para uma batalha com algo desconhecido, de repente, um suspiro meio a noite chama a atenção deles, é vista a criatura que expandia toda aquela massa de energia... um suspiro, um grito, um fim. A chuva teve fim, assim como os relâmpagos e a energia que se aproximava, Keitaro que não conseguira dormir sentiu 'aquilo' sumindo, chegando a conclusão que seu pai teria conseguido aquilo que prometeu]
[A manhã chega e Hoshi ainda não voltou, nem Hoshi e nenhum dos outro quatro nobres. Então um outro nobre de poder não muito alto recebe a ordem de investigar o que ocorrera com os cinco tão poderosos nobres que serviam de guardiões do vilarejo, a verdade foi vista então e depois dita para todos pelo jovem...]

- Os cinco grandes nobres estam mortos...! Seus corpos estam onde devem ter lutado, mas não vi nada como uma criatura ali por perto, 'aquilo' de ontem deve ter fugido...! Eu trouxe os cinco emblemas das famílias que eles carregavam convosco.

[A família Hogai abrigou os dois órfãos, Keitaro e Keiko. Desde o sumiço de seu pai, Keitaro lê o livro que era lido por Hoshi; e com uma determinação ardente treina todos os dias para se tornar um forte guerreiro]
[Dois anos se passam e ataques são iniciados, a vila é atacada por monstros não muito fortes, mas que por falta de oponente se tornam os causadores de caos na vila durante anos]
[Outros 8 anos se passam e Keitaro, agora aos 16, recebe o emblema da família achado há 10 anos atrás, no dia da morte do pai]

- Keiko, ouça. - diz Keitaro sério - eu irei viajar pelo mundo, e vou tentar vingar não só nosso pai, como também todos que morreram para nossa proteção!
- Keitaro, não faça isso, pode ser perigoso! - diz Mai que agora sente sentimentos fortes por Keitaro.


[Keitaro então põe a mão no rosto de Mai com muito cuidado, e diz bem baixo]

- Eu irei derrotar aquilo e irei voltar Mai, eu prometo.
Draco
Draco

Mensagens : 41
Pontos de participação : 26075
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  kisuke Qui Fev 04 2010, 12:56

anime 2.0 escreveu:traduzindo:

sua historia é boa, não é cliche Wink e direta (ser direto é oq faz um mangá ser mt melhor do q outros)
eh exatament pla causa d nao ser nrolado q eu curto bleach pakas Razz
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  anime 2.0 Qui Fev 04 2010, 13:26

ss, outro mangá q não enrolou foi shaman king, só fez muita copia de CDZ na temporada final

e outro mangá q enrola mt é full metal alchemist, sinceramente eu acho essa mangá uma bosta sou mt mais o anime
anime 2.0
anime 2.0

Mensagens : 74
Pontos de participação : 26231
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : no pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  kisuke Qui Fev 04 2010, 14:21

bom,eu nunk li o manga mais o anime pra eh um dos melhores q ja vi,mas bem,vamo para com essa conversa pq o mais important aqui eh o mangá do drago neh Razz
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  LucasJinsei Qui Fev 04 2010, 17:22

aí Draco, ao invéz de ser mandado alguém para investigar o q aconteceu com os nobres naquela noite, podia voltar apenas o pai do Keitaro muito ferido, aí eles se encontram e ele começa a falar q todos os outros nobres estão mortos, e na hora q ele vai falar quem eles estavam enfrentando ele só consegui falar as primeiras letras e consequentemente morre
fica mais interessante, vc não acha ???
LucasJinsei
LucasJinsei

Mensagens : 101
Pontos de participação : 26101
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 31
Localização : Arceburgo MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  kisuke Qui Fev 04 2010, 17:31

po kra,ia fika bem loko
d boa msm
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Draco Qui Fev 04 2010, 17:32

Lucas, obrigado pelo toque, mas nisso eu já tinha pensado antes, Keitaro vai à procura do monstro sem saber seu verdadeiro nome.
Vou te dizer o que acontece porque em breve eu já irei postar e não terá tanto problema em dizer.
keitaro encontra com alguns monstros ao sair de perto de seu vilaejo, apesar de derrotar alguns sem muito esforço ele é quase derrotado pelas criaturas, mas antes que isso acontecesse Kin Anbai, um outro humano o defende liberando seu Vormund, causando a destruição de todos os monstros. Kin então diz também estar atrá de vingança contra esse tal monstro, porém Kin diferentemente de Keitaro sabe o nome dele. Então juntos os 2 seguem jornada indo para Niuntê, o continente selvagem, onde Kin disse ter ouvido falar ser o local onde a criatura sombria se escondia e se recuperava....
Bem... o resto posto depois porque também tenho que colocar os detalhes e tal. Rolling Eyes
Mas acho que com isso eu já teria resolvido o problema que você citou Lucas. Wink
Draco
Draco

Mensagens : 41
Pontos de participação : 26075
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  LucasJinsei Qui Fev 04 2010, 17:47

a tah blz
mas pensa melhor no q eu falei porq fica mais emocionate ele com o pai no colo todo sanguentado e quando vai terminar de dizer o nome do monstro ele morre
LucasJinsei
LucasJinsei

Mensagens : 101
Pontos de participação : 26101
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 31
Localização : Arceburgo MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Draco Qui Fev 04 2010, 19:00

Talvez possamos misturar as duas ideias. O pai diz o início do nome e morre, e depois o Kin conclui o nome... Assim o Keitaro também vai acreditar mais no Kin. 9.9
Valeu Lucas pelas ideias! Elas são sempre bem-vindas! Smile
Draco
Draco

Mensagens : 41
Pontos de participação : 26075
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  LucasJinsei Qui Fev 04 2010, 19:07

concordo cara, assim tbm fica muito bom
LucasJinsei
LucasJinsei

Mensagens : 101
Pontos de participação : 26101
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 31
Localização : Arceburgo MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Jonokato Sex Fev 05 2010, 17:21

"eh exatament pla causa d nao ser nrolado q eu curto bleach pakas Razz"

Corncordo plenamante, claro a historia tem que ser boa, mas, estravazar, bleach eu acho ótimo, e sempre cheio de surpresas, sempre boto algo em minhas historias que ninguem imaginava, Cara quem ia imaginar que o pai de ichigo era um Shinigami. tanta coisa show.
eu to até com um conto Vêndê Niss a Adaga das mil formas, que faço exatamente esse lance, de por suerpresas não esperadas.
Gostei da historia, Bem chamativa, deve ser empolgante, Veremos as palavras seguintes cyclops
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 26774
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 39
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  kisuke Sáb Fev 06 2010, 09:54

poxa eu tbm nao fazia ideai q o pai dle era shinigami e no começo eu tbm num fzia ideia do quao fort era o kisuke sao essas surpresas q tonam um mangálgl
kisuke
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 27210
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Jonokato Ter Fev 09 2010, 20:30

o kisuke, visita meu blog, e le o conto "Vende Niss a Adaga das mil armas"
http://katowebart-conto.blogspot.com/
Jonokato
Jonokato

Mensagens : 70
Pontos de participação : 26774
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 39
Localização : Serrinha Bahia

http://kato-hp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Soul - (pensando ainda..) Empty Re: Pure Soul - (pensando ainda..)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Votação

Com o que vc desenha ?!

Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap120%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 20% [ 57 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap119%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 19% [ 53 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap12%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap116%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 16% [ 47 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap14%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 4% [ 10 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap112%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 12% [ 34 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap110%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 10% [ 29 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap12%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 2% [ 7 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap13%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 3% [ 9 ]
Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_lcap111%Pure Soul - (pensando ainda..) Vote_rcap1 11% [ 32 ]

Total de votos : 285

Divulgue!